18 de ago. de 2009

Mortal Kombat Deadly Alliance

Mortal Kombat Deadly Alliance é um jogo da série Mortal Kombat lançado em 2002 pela Midway Games. Foi lançado para PlayStation 2, Nintendo GameCube, Xbox e Game Boy Advance.

ÍNDICE DE CONTEÚDOS:

Há muitas novidades em MK: Deadly Alliance:
Agora cada personagem tem dois estilos de luta, tendo uma vasta variedades de golpes;
Kombate com armas volta, mas dessa vez não precisa fazer a sequência de botões, basta trocar os estilos de luta até seu personagem ficar com sua arma;
"Test Your Might" voltaram;
Primeiro jogo da série que tem dois chefes (Shang Tsung e Quan Chi), e também pela primeira vez é possível executar um Fatality nos chefes;
Primeiro jogo em que Blaze pode ser selecionável;
Novos personagens;
Novo jogo de aventura chamado "Konkest";
Uma opção de jogo chamada "The Kript", onde o jogador poderia desbloquear muitas coisas como personagens novos, roupas novas para os personagens, biografias, fotos da equipe de produção, arenas, etc.

Assista a Introdução de Mortal Kombat Deadly Alliance Dublada em Português (PT-BR):









PERSONAGENS:
Shang Tsung
Bo' Rai Cho
Quan Chi
Li Mei
Scorpion
Sonya
Kenshi
Mavado
Johnny Cage
Sub-Zero
Kano
Kung Lao
Nitara
Drahmin
Hsu Hao
Frost
Jax
Kitana
Raiden
Reptile
Cyrax

CHEFES E SUB-CHEFE:
Shang Tsung, Quan Chi
Moloch

SECRETOS:
Blaze
Mokap
















Todos os comandos e golpes abaixo são destinados para o Jogador 1 ou o lutador que estiver do lado Esquerdo da tela. Ou seja, se você for o Jogador 2 ou o seu lutador estiver do lado Direito, os comandos irão inverter respectivamente.

LEGENDA:
1 (Ataque 1): PS2 = Quadrado, Xbox = X, Game Cube = B
2 (Ataque 2): PS2 = Triângulo,  Xbox = Y, Game Cube = Y
3 (Ataque 3): PS2 = X, Xbox = A, Game Cube = A
4 (Ataque 4): PS2 = Círculo, Xbox = B, Game Cube = X

IMPORTANTE: Para fazer o Fatality de qualquer personagem, pressione o botão que troca o estilo de luta (PS2 = L1, Xbox = L), se der certo irá aparecer o nome "Fatality" no lugar onde era o nome do estilo de luta, agora é só fazer o Fatality!
PS: Todos os Fatalities podem ser feitos em qualquer distância.


SHANG TSUNG


Fogo 3D Longe: ← → 1
Fogo 3D Perto: → ← 1
Fogo Reto: ↓ ← 1
Roubar a Alma: ↓ ← 3
FATALITY:
Roubar a Alma: ↑ ↓ ↑ ↓ 2



BO' RAI CHO


Flip-Flop: ↓ ← 1
Pisão no Chão: → ← 3
Barrigada: → → 4
Poça de Vômito: ← → 2
FATALITY:
Peso Pesado: ← ← ← ↓ 4



QUAN CHI


Caveira de Fogo: ↓ ← 1
Estrela Ascendente: ← ↓ 4
FATALITY:
Esticar o Pescoço: ← ← → ← 3



LI MEI


Voadora de Punhos: → → 2
Roda de Kart: ↓ ← 4
Chute Relógio: → ↓ 3
Faiscante: ↓ ← 1
FATALITY:
Super Chutes: → → ↓ → 4



SCORPION


Lança: ← → 1
Invocar Chamas: ↓ ← 2
Chute Backflip: → ← 3
FATALITY:
Decapitação: ← ← ↓ ← 4



SONYA


Beijo da Morte: ↓ ← 1
Voadora: → → 3
FATALITY:
Esmagar a Cabeça: ← → → ↓ 2



KENSHI


Bater Telecineticamente: ← ↓ ← 1
Lançar Telecinética: ↓ ← 4
Empurrão Telecinético: → → 2
FATALITY:
Deformar: → ← → ↓ 3



MAVADO


Strike do Gancho que Agarra: → → 3
Gancho Troca Lado: ↓ ↑ 2
FATALITY:
Espinhos nos Sapatos: ← ← ↑ ↑ 1



JOHNNY CAGE


Esfera de Força: ↓ ← 1
Gancho Johnny: ← + Agarrão
Chute das Sombras: ← → 4
FATALITY:
Arrancar o Cérebro: ← → → ↓ 2



SUB-ZERO


Congelar: ↓ → 1
Agitar o Gelo: ← ↓ 2
Ombro Gelado: ← → 4
FATALITY:
Arrancar o Esqueleto: ← → → ↓ 3



KANO


Bola de Canhão: ← → 1
Olho Laser: → → 2
FATALITY:
Arrancar Órgãos: → ↑ ↑ ↓ 1



KUNG LAO


Arremessar o Chapéu: ← → 1
Chutes Redemoinhos: ↓ ← 4
FATALITY:
Dor de Cabeça: ↓ ↑ ← 3



NITARA


Chute de Unicórnio: ← ↓ 4
Cuspir Sangue: → ← 2
FATALITY:
Sugar o Sangue: ↑ ↑ → 1



DRAHMIN


Bola de Moscas: ← → 2
Relógio de Hélice: → → 2
Super Gancho: ↓ ← 1
Esmagar o Chão: ← ↓ 4
FATALITY:
Esmagar a Cabeça: ← → → ↓ 3



HSU HAO


Pisão Cyrus: ← → 3
Palma Khan: ← ↓ 1
FATALITY:
Laser Afiado: → ← ↓ ↓ 2



FROST


Deslizar: ↓ → 4
Chão Gelado: ↓ ← 3
FATALITY:
Chute de Gelo: → ← ↑ ↓ 1



JAX


Bater no Chão: → → ↓ 3
Metralhadora: ← → 4
Soco Pistão: ↓ → 1
FATALITY:
Esmagar a Cabeça: ↓ → → ↓ 2



KITANA


Chute Bonito: ↑ + 3
Levantar com o Leque: ← → 1
FATALITY:
Beijo da Morte: ↓ ↑ → → 2



RAIDEN


Choque: → → 1
Empurrão Relâmpago: → → 4
Relâmpago: ↓ ← 1
FATALITY:
Eletrocutar: ← → → → 3



REPTILE


Esfera de Lagarto: → ↓ 4
Cuspida Ácida: ← → 1
FATALITY:
Comer a Cabeça: ↑ ↑ ↑ → 3



CYRAX


Detonador Longe: ← → 1
Detonador Perto: → ← 1
Chutes Giratórios: ↓ ← 3
Fatiar e Cortar: ← → 4
FATALITY:
Gancho de Ferro: → → ↑ 2



MOKAP


Bola de Fogo: ← → 1
Chute de Giro: ↓ ← 4
Soco de Carga: ↓ → 3



BLAZE


Bola de Chamas: ← → 1
Gancho de Chamas: ← ↓ ← 2
Carga de Chamas: ↓ → 3

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat deadly alliance, MK DA, fatality, fatalities, como fazer fatality, lista de golpes, comandos, armas, espadas, combos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, desbloquear, liberar, ps2, xbox, game boy advance, gba, nintendo game cube.

89 comentários:

  1. Esse MK é o meu favorito

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu site é fodalhao parabens !

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais legal do deadli aliance e aquela ispada que da pra infia na bariga do carinah, mo legau

    ResponderExcluir
  4. ow vei muy da hr comprei esse jogo esse mês muy show só faltava ele pra eu completa minha coleção '-'
    ow vei sempre q eu vo usar o fatality eu fasso td direitinho + ñ da pq?coloko fatality td certo fasso a sequencia + ñ vai ele bate no outro maluco + ñ usa o fatality vlws

    ResponderExcluir
  5. Tente fazer a sequencia rapido, mas em outra distancia

    ResponderExcluir
  6. é eu consegui no msm dia com o shang tsung + vlws fábio

    ResponderExcluir
  7. eu nao consigu da fatalaty como faz tem que a perta o l1 e fazer o fatalaty é so isso mais eu nao consigo como faz a o fatalaty do mortal kombate deadly alliance

    ResponderExcluir
  8. mokap parece o thiago leifert

    ResponderExcluir
  9. como faço para desbloquear novos lutadores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise na net fecha de ser burro fila da p#t@

      Excluir
  10. olha so uma coisa nao deu o fatalite coloca se e x ou quadrado.... so
    ok

    ResponderExcluir
  11. excelente este site. Parabéns.....vc é mestre.

    abraço

    Mauro Rana Fernandez

    ResponderExcluir
  12. o meu nao aparece fatalite qndo eu aperto l1 ... PQP

    ResponderExcluir
  13. o que quer dizer ataque 1 2 3 4

    ResponderExcluir
  14. Ótimo esse site

    Eu amo MK e agora que eu sei os Fatalities fica mil vezes melhor :D é sempre legal terminar uma luta até a morte arrancando órgãos , esqueleto , fritando o inimigo , enfim .
    se quiserem minha opinião sobre o melhor fatality ? é o do Raiden :D o grafico do fatality dele é o melhor

    ResponderExcluir
  15. oq é ataque 1,2,3 e 4 ??

    ResponderExcluir
  16. como eu libero os outros?

    ResponderExcluir
  17. No "The Kript", entre aqui q vai te ajudar (http://www.playdicas.net/dicas-e-macetes-de-mortal-kombat-deadly-alliance-ps2/)

    ResponderExcluir
  18. zika essas dicas agora eu ganho do meu primo

    ResponderExcluir
  19. Eu ñ consiguir fazer o fatalite, tem q segurar o botão L1 no ps2?

    ResponderExcluir
  20. CARA NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR OS JOGADORES
    VC TEM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PARA JOGAR COM TODOS

    ResponderExcluir
  21. porque vcs colam 4,2,1 ao invez de colocar se e quadrado circulo x. po cara eu nao sou magico. se liga.

    ResponderExcluir
  22. ho cara foi mal eu nao vi a legenda.

    ResponderExcluir
  23. ae manolo tem codigo para mortal kombat deadly aliançe ?

    ResponderExcluir
  24. cara poe como liberar o jax

    ResponderExcluir
  25. cara poe como liberar o jax

    ResponderExcluir
  26. no começo tava boianoo kkk mais agora ja criei meu perfil e ja too aprendedoo ainda mais com esse sitee massaa vlw

    ResponderExcluir
  27. ae poe como desbloqueia os perssonagens porra assim e foda né

    ResponderExcluir
  28. Para liberar JAX BRIGGS voçç tem q ir na letra SA e ele custa 3782ruby coins

    ResponderExcluir
  29. quem me da codigos para mk deali aliance ps2 e´so mandar para o email juanyuri2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. liberei todos personagems

    ResponderExcluir
  31. ALGUEM SAB FAZER OS FATALITES DO MOKAP E O DO BLAZE???

    ResponderExcluir
  32. Galere o nome verdadeiro da Nitara e Scarlet!

    ResponderExcluir
  33. esse mortal kombat tem death trapes ????

    ResponderExcluir
  34. consegui fazer com todos depois comprei jogadores e zerei

    ResponderExcluir
  35. quem souber d tds os fatalities e como desbloquear os personagens me manda por email karine_lutke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. BLAZE E MOKAP NAÕ TEM FATALITIES.

    ResponderExcluir
  37. não da pra fazez, quando coloco no estilo fatalit meu personagem não se move

    ResponderExcluir
  38. eu não consegui faser nem um fatality

    ResponderExcluir
  39. eu sou massa no jogo mas eu não sei faser nem um fatality


    EDUARDO INÁCIO



    DIA 1/07/2012

    ResponderExcluir
  40. pow eu ñ consigo desbloquear os bonecos como se faz?

    ResponderExcluir
  41. Como faço para conseguir platinum coins, mais fácil?Quero muito destravar o Cirax.

    ResponderExcluir
  42. o que é 1234/???

    ResponderExcluir
  43. ai cara valeu pelas essas dicas esse é um dos meus tres favoritos consegui dar todos os fatalities e liberei todos personajens e já zerei com quase todos mokap e blaze são os mais difíseis de liberar

    ResponderExcluir
  44. melhores=Jax Jonh Cage Kitana Raiden Scorpion Sub-Zero e Kung Lao
    piores=Shang Tsung Sonya Blade Li Mei

    ResponderExcluir
  45. valeu cara vou ver se consigo fazer os fatalites estou muito agradecido

    ResponderExcluir
  46. valeu mesmo pela sua ajuda e
    "finnish her"

    ResponderExcluir
  47. lierei tds ate o blase e o mokap

    ResponderExcluir
  48. cara pra da o fatalyty e so aperta l1 e bem rapido fazer a sequencia

    ResponderExcluir
  49. Como eu desblokeio os outros personagens ????

    ResponderExcluir
  50. melhor mk do mundo

    ResponderExcluir
  51. TENTEI DAR CHUTE NA CABEÇA E BLOQUEAR NA FASE DO MOLOCH E NÃO CONSIGO

    ResponderExcluir
  52. para dar fatalityu tem q ta com l1 apertado

    ResponderExcluir
  53. ainda não intendi direito como desbloquear todos os bonecos, mais já estou tentando criei um perfil e estou jogando com kenshi. já zerei com ele e vi que a cada desafio vc ganha mais 50 moedas ou coisa do tipo, essas moedas são referentes a quantidade de créditos que nós ganhamos durante as partidas? onde inserimos esses créditos para liberar os bonecos novos? nem sei se vc trabalha mandando pro e-mail mais se manda ta ai ( Ismael.topaziofight@hotmail.com ) sei que esse site esta recheado de informações mais infelizmente não consegui intender essa parte de desbloqueio dos personagens, ainda assim vc esta de parabéns!! parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  54. POR FAVOR QUEM JA CONSEGUIO LIBERAR OS PERSONAGENS OCULTOS ME AJUDA AI , POSTA UM VIDEO NO YOUTUBE, TA AI MEU E-MAIL DE NOVO ( ISMAEL.TOPAZIOFIGHT@HOTMAIL.COM ) DESDE JA AGRADECO !!

    ResponderExcluir
  55. Não é tão dificil usar os fatalites exige apenas velocidade...e fazer as sequencias corretamente, eu tentei e todos funcionam.

    ResponderExcluir
  56. eu desbloqueei mokap e ñ achei ele

    ResponderExcluir
  57. por favor quero mas fãs de mortal kombat no meu facebook o nom é VINICIUS FERREIRA DE ABREU e to com uma foto do shang tsung de perfil

    ResponderExcluir
  58. ESSE CITE É MUITO FODA NO BAGUIO!!!!

    ResponderExcluir
  59. eu sou baita bom com o raiden no mortal kombat deadly aliance ps2

    ResponderExcluir
  60. eu sou o mc lindão

    ResponderExcluir
  61. EU SOU O MC LINDÃÕ

    ResponderExcluir
  62. Pra quem tem GBA:2-A 1-B

    ResponderExcluir
  63. pq que quando eu vou fazer o fatality com o scorpion nunca funciona tenque ser rapido




    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. 1-quadrado
    2-triangulo
    3-x
    4-circulo

    ResponderExcluir
  66. os fatalites funcionaram!,gostei desse site continue assim!

    ResponderExcluir
  67. Como se desbloqueia os personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presciza ir em "the kript " e comprar mas eu n sei qual é qyal pq vai de AA a ZZ

      Excluir
  68. Mortal Kombat Deadly Alliance é um jogo da série Mortal Kombat lançado em ... nmortalkombat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Como quebro no modo test your migth

    ResponderExcluir
  70. Como quebro no modo test your migth

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: