1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat 1

LUTE CONTRA REPTILE:
Ao lutar na "The Pit", às vezes há sombras que voam através da lua. Quando isto acontece, você está pronto para lutar contra Reptile. Durante a luta inteira você não pode usar bloqueio. Derrote seu oponente com Double Flawless Victory e faça o Fatality especifico de seu personagem. Uma vez que você cumpre todas estas exigências, você estará pronto para lutar contra reptile em baixo da "The Pit".
Não é possível lutar contra Reptile estando com Sonya, pois é requerido usar "Bloqueio" em seu Fatality.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat 1, MK 1, fatality, fatalities, como fazer fatality, lista de golpes, comandos, golpes especiais, combos, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear.

83 comentários:

  1. Ola?

    Lendo a dica, ela está correta. há um detalhe no final do texto:

    "Não é possível lutar contra Reptile estando com Scorpion ou Sonya, pois é requerido usar "Bloqueio" em seus Fatalities"

    O Fatality do Scorpion não requer uso de nenhum botão, o uso do bloquei é apenas uma forma "segura" de executar o fatality com o personagem fixo, evitando que ele se aproxime ou afaste do oponente. Porém, pode-se usar o botão de soco para executar este mesmo fatality, pois desta maneira, o jogador não estará descumprindo com a exigência de enfrentar o Reptile.

    Sobre a Sonya, não tem o que questionar ou comentar.

    É apenas um detalhe que quem é fã de MK deveria saber.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim para lutar com ele com o scorpion falo por experiência própria :)

      Excluir
    2. Como faço pra jogar com repitille?

      Excluir
    3. Com o Scorpions é só dá meia distância e precionar 3 vezes pra Cima sem usar bloqueio ele vai ficar pulando e em seguida vai fazer o fatalite , sobre a Sônia ,,,,,,antes de iniciar a segunda lula precionar bloqueio antes de começar a lula , vença sem perde sangue ,na hora do fatalite faz frente frente traz traz e solte o bloqueio ,,eu já fiz ,sou jogador de mortal Kombat desde de 1992 e tenho conhecimento

      Excluir
  2. Rodrigo, você está certo, fui tentar executar o Fatality no arcade daqui de casa usando o Soco Baixo em vez de bloqueio, e o Fatality aconteceu normalmente. Desculpe pelo erro.

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui fazer isso apenas com o scorpion, fazer isso, pois não luto bem com os outros.

    Na versão de Mega Driver, eu consegui jogar COMO Reptil.

    ResponderExcluir
  4. Hey Fábio, aqui você confere as dicas para a versão do Mega Drive (lembrando que também serve para o Sega CD):

    Habilitar sangue:
    Na tela onde conta uma breve história (The word "code" has many...)pressione A, B, A, C, A, B, B. Feito isso aparecerá embaixo do texto "Now Entering Kombat".

    Cheat Enable:
    Na tela de press start (onde fica "start game" e "options") pressione Baixo, Cima, Esquerda, Esquerda, A, Direita e Baixo, feito isso aparecerá a opção "Cheat Enable" abaixo de "Options". Ele serve para fazer certas modificações no jogo como escolher o personagem que quer enfrentar primeiro, selecionar fase e entre outras, como por exemplo fazer com que apareça aquelas sombras na fase da lua (tem até a opção de aparecer a cabeça de Fergus McGoven, que se eu não me engano é o diretor da Probe, responsável pela conversão da série para o console da Sega), o que é uma ótima maneira de ter a chance de enfrentar Reptile sem ter que passar por um monte de fase só pra chegar no "The Pit".

    Qualquer dúvidas me avise aqui nos comentários ^^.

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu corrigir uma coisa, no "Cheat Enable" eu acabei confundindo com uma opção, parece que não tem como selecionar o personagem que quer enfrentar, parece que serve apenas para mudar as fotos que ficam descendo nos cantos da tela de "Press Start". Para que apareça a cabeça de Fergus McGoven, entre no "Cheat Enable" e ative a opção "FLAG3" e selecione a fase "The Pit", lembrando que não são todas as vezes que aparecerá a cabeça, por isso fique tentando. Agora enquanto as outras dicas fiquem tranquilos porque funciona perfeitamente. E lembrando também que a versão do Sega Cd não precisa inserir aquele código para liberar o sangue.

    Me desculpem por essa confusão, é que é meio confuso mexer nas configurações dessa opção especial.

    ResponderExcluir
  6. Matheus, desculpe a ignorancia, mas isso aqui não é um fórum para cada um postar o que bem entender ou o que está "faltando". Claro que eu ja sabia desses truques, mas postei apenas como lutar contra Reptile. Você tem 48 horas para excluir os dois comentários, caso contrário, eu o farei.

    ResponderExcluir
  7. Fábio, minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, quero que saiba que de maneira alguma a minha intenção era te incomodar ou algo do tipo, me desculpe mesmo. E também não precisa se desculpar se de algum jeito você achou ignorante essa atitude que você tomou, pois quem foi ignorante aqui foi eu, pois afinal de contas ninguém criaria um blog á respeito de algo que não conhecesse tão bem não é mesmo?
    Então Fábio você faz esse favorzão para mim, o meu PC não está muito legal e eu não estou conseguindo excluir esses comentários, então você apaga esses comentários (inclusive esse aqui) e também vamos fazer de conta de que isso não aconteceu, pode ser?
    Até mais Fábio, tudo de bom pra você e para o blog, saiba que mesmo depois disso eu não deixarei de acompanhar esse blog fantástico, mais uma vez eu peço desculpa por isso.

    ResponderExcluir
  8. é brincadeira manolo xD
    Esse blog aqui num tem regra de uso nenhuma, se tivesse, ai talvez isso não teria sido legal. Se assustou hein! (:

    ResponderExcluir
  9. Cara,você realmente me assustou hauhauahuha, na hora que eu li aquela mensagem pensei: Pronto, vou tomar um Fatality! auahuhaushuhsauh.
    Que bom que você levou na brincadeira, pensei que ia dar briga por causa disso, eu realmente mandei essa dica com boas intenções mesmo, mas como você já sabia, a dica fica para os leitores ^^.
    Valeu cara, até mais.

    ResponderExcluir
  10. valeu à você pela preferência (:
    desculpa o susto manolo '-'

    ResponderExcluir
  11. Tenho MK do fliperama e não cosigo lutar contra reptile já tentei varias veses, mais o senario da ponte não muda;ja lutei contra reptile no Snes,e no mega drive com opções secretas; Tem comfigurações no fliperama más não consigo mudar o senario da ponte.Pode me ajudar, desde já agradeço pelo espaço!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tenho MK do fliperama e não cosigo lutar contra reptile já tentei varias veses, mais o senario da ponte não muda;ja lutei contra reptile no Snes,e no mega drive com opções secretas; Tem comfigurações em option, no fliperama más não consigo a mudar o senario da ponte 9the pit). Pode me ajudar, desde já agradeço pelo espaço!

    ResponderExcluir
  15. tbm eh possivel jogar contra o reptile no mk1 ativado no deception?

    ResponderExcluir
  16. ativei o Cheat Enable no meu mega drive mas,como eu não entendi nada,eu ativei tudo =D
    mas a unica coisa que eu queria é jogar com o reptile,mas dai toda luta antes de começar ele aparecia,ficou tudo mais dificil,e quando vc perde sempre dão fatality. queria saber apenas o que tem que ativar para jogar com o reptile
    obrigado =D

    ResponderExcluir
  17. aah e acrescentando,não muda o cenario(e eu quero jogar na The Pit) e eu posso perdem quantas lutas que eu quiser que não dimunui os credits,e se eu perco e jogo com um jogador diferente,muda o personagem que eu tenho que lutar
    =D

    ResponderExcluir
  18. o fataliti ocore normamete

    ResponderExcluir
  19. como que eu faço o fatality da THE PIT??

    ResponderExcluir
  20. Raiden (também conhecido como Rayden)

    ResponderExcluir
  21. da pra faze isso no mk 1 para ps2?

    ResponderExcluir
  22. da pra faze issoda pra faze isso no mk 1 para ps2? no mk 1 para ps2?da pra faze isso noda pra faze isso no mk 1 para ps2? mk 1 para ps2?

    ResponderExcluir
  23. como lutar contra reptile no MK1 sem antes passar por todos os lutadores

    ResponderExcluir
  24. como lutar cantra reptile no MK1 ?

    ResponderExcluir
  25. como lutar contra reptile em MK 1 de mega rive ?

    ResponderExcluir
  26. nossa cara vc mer asustou guando vc falu da sombra eu fui lar guando olhei pra lua apareceu o papai noel e uma bruxinha eu arte levei um susto cara vlw lutei e liberei

    ResponderExcluir
  27. dica de fatality sub zero usa 2 vez baixo e esqueda e quadrado scopiao usa defesa e arpeta pra cima guando aparece a sombra a lua usa cima e bolinha e x 2 vez

    ResponderExcluir
  28. GENTE UM SEGREDINHO Q ELE NAO CONTOU N PODE PERDE SANGUE E N PODE USA FORÇA

    ResponderExcluir
  29. É possivel abilitar o sangue no MK do snes???

    ResponderExcluir
  30. CARA ME DA UMA DICA DE COMO SE FAZ A MANHA DO MORTAL KOMBAT 1 DE APARECER O CHEAT ENABLE ME DIGAM

    ResponderExcluir
  31. OI GENTE VOCES PODEM ME DIZER COMO SE FAZ A MANHA DO MK1 DE APARECER EM BAIXAO DO OPTIONS CHEAT ENABLE

    ResponderExcluir
  32. EAI MATHEUS SAYS O SEU COMENTARIO SOBRE O CHEAT ENABLE É FERA SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI FAZER NO PS2 JOGO ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3,MK3,MK1,MK2

    ResponderExcluir
  33. algo que eu fiz de errado e funcionou, foi seguinte, fiz os dois rounds em perfect, e executar o fatal, diz que nao se deve usar o BLK, eu tava com o scorpion e fiz o fatal usando o BLK, e mesmo assim aconteceu de ir lutar contra o reptile, mais uma coisa, tem jeito de colocar ele pra escolher na tela de seleçao de lutadores?

    ResponderExcluir
  34. eu não to conseguindo fazer o fatality do liu kang

    ResponderExcluir
  35. eu também não to conseguindo fazer o fatality do liu kang

    ResponderExcluir
  36. queria saber como liberar o goro

    ResponderExcluir
  37. o liu kang
    gira a analogica no setido do relogio

    ResponderExcluir
  38. nao funcionou a luta contra o reptile

    ResponderExcluir
  39. eu não consigo lutar contra repitile mas nen a pal de resa

    ResponderExcluir
  40. COMO EU FASSO PARA INSERIR CODIGO NO SNES

    ResponderExcluir
  41. como faz o fatalitie do raiden e do liu kang ?

    ResponderExcluir
  42. desculpem esqueci de falar que e em ps2?

    ResponderExcluir
  43. ACHO QUE NAO DA CERTO DE LUTAR CONTRA REPTILE COM O SCORPION POIS NO MEU PS2 O FATALITIE DELE E CIMA CIMA E DEFESA E E ESTRANHO NAO PODERMOS USAR DEFESA E VENCER DE DOUBLE FLAWESS E DAR FATALITIES POR ISSO ETOU TENTANDO DESCOBRIR OUTROS FATALITIES DO MK1 QUE NAO USA DEFESA TIPO DO RAIDEN E DO LIU KANG EU NAO SEI FAZER FATALITIES .E AI ALGEM SABE FATALITIES DO MK1 QUE NAO SE USA DEFESA ? SE SOUBEREM POR FAVOR PUBLIQUEM-NOS OBIGADO.

    ResponderExcluir
  44. FALANDO NISSO O QUE GANHAMOS LUTANDO CONTRA REPTILE ? ALGUEM SABE?

    ResponderExcluir
  45. codigo de sangue so para snes abacabb

    ResponderExcluir
  46. o mk2 mk1 e o mk3 e chou de bola o fatalitys tanbem a quase ia me esquesendo dos codigos e muito da hora e os golpes então e um susesso na ser
    ta

    ResponderExcluir
  47. eu sei nos ganhamos muito dinheiro r$996657 eu acho

    ResponderExcluir
  48. e muito fasil fatality que não tenho defesa vou ti falar baixo esquerda x quadrado e triangulo qual e seu nome o meu e matheus e o seu

    ResponderExcluir
  49. Muito boa a dica eu consegui com o sub zero mas eu quero liberar o reptile nao lutar contra o reptile

    ResponderExcluir
  50. esse e o unico codigo que voces tem ? quen que aprender amanda fatalite

    ResponderExcluir
  51. Hey fabio como jogar com o reptile no Mortal Kombat 1 de snes sem usar o game genie ? e eu to falando jogar com e não contra

    ResponderExcluir
  52. http://passagemsecreta.com/ultimate-mortal-kombat-trilogy-o-hack-mais-apelao-de-mk/
    Esse é o melhor de todos os mk, pq sao todos os personagens juntos, tem q ter o md.emu vcs baixem no google play.
    Todos os mk do mega drive, vlw!!

    ResponderExcluir
  53. Que bosta! Eu quero ativar o sangue nesse mk e vcs so botam essa malisia que eu comsegui com o rayden??? Que bosta! :@

    ResponderExcluir
  54. Que bosta! Eu quero ativar o sangue nesse mk e vcs so botam essa malisia que eu comsegui com o rayden??? Que bosta!

    ResponderExcluir
  55. Que bosta! Eu quero ativar o sangue nesse mk e vcs so botam essa malisia que eu comsegui com o rayden??? Que bosta!

    ResponderExcluir
  56. isso tambem pode ser feito no modo vs (dois jogadores)?

    ResponderExcluir
  57. isso tambem pode ser feito no modo vs (dois jogadores)?

    ResponderExcluir
  58. Esse jogo e moral no arcade (fliperama) os sons sao 80% bons os graficos sao eselentes e o sangue nota 9 ja a versao snes os sons sao uma bosta os graficos e de da dor e o sangue, que lixo a versao snes e chata!

    ResponderExcluir
  59. Mortal kombat 1 e o mortal kombat 2 eu jogava no fliperama ahhh bons tempos!

    ResponderExcluir
  60. Alguem pode me dizer se o mortal kombat arcade kollections tem cheats?principalmente o mk 2 to tentando fazer os codigos na selecao dos lutadores mas nao to conseguindo...desde ja agradeco...

    ResponderExcluir
  61. cara

    obrigado vei q bom mais o q é A exatamente? tipo soco,chute e tudo mais?

    ResponderExcluir
  62. e pq eu n sei o q é A o meu é outro

    ResponderExcluir
  63. rodrigo voce tem 24 horas para remover esse site voce infringiu as leis do jogo Ultimate Mortal Kombat

    ResponderExcluir
  64. como lutar contra ermac no mk1 ps2?

    ResponderExcluir
  65. eu acho que só dá pra usar ermac na versão de arcade

    ResponderExcluir
  66. Como libera ermac goro,noob,smoke,reptile,shang tsung?

    ResponderExcluir
  67. Cara como faz pra passar a sombra MK 1 arcade?

    ResponderExcluir
  68. Como faço no fatalit derrubar com um gancho no The pit?

    ResponderExcluir
  69. O mk1 no ps2 qual dos MK tem o jogo
    E qualidade do mk1 é igual a do arcade fliperama

    ResponderExcluir
  70. O mk1 no ps2 qual dos MK tem o jogo
    E qualidade do mk1 é igual a do arcade fliperama

    ResponderExcluir
  71. Como fazer cheat no mk1 para pc? Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Como fazer cheat no mk1 para pc? Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Eu Consegui bugar o Shang tsung no MK1 do SNES,
    Passo 1: chegue até a luta contra Shang Tsung
    Passo 2: Esteja com o Scorpion, se não o bug não funciona.
    Passo 3: quando o Shang Tsung se transformar em Goro(e faltar 1 hit para vence-lo) use o Gancho, e o Jogo vai bugar bonito, o jogo não vai sair daquela cena, o scorpion e o Goro vão ficar parados, porém a música continua normalmente.

    ResponderExcluir
  74. Se você usar um Fatallity no Reptile você não ganha 100.000 SCORE, você ganha 10.000.000 SCORE

    ResponderExcluir
  75. Eu consegui fazer o Fatallity com o Scorpion no The Pit e consegui lutar com o Reptile, mais como eu jogo no Emulador, apareceu escrito depois de eu vencer o round 2:
    "VC ME ACHOU AGORA ME ENFRENTE!"

    ResponderExcluir
  76. Dá para jogar com o Reptile no MK1, siga esses passos (eu vi isso em outro site):
    Passo 1: Vença o Shang Tsung sem levar danos e sem bloquear (igual no The Pit para enfrentar o próprio)

    Passo 2: Quando o Shang Tsung estiver libertando as almas dos personagens (começar a mexer que nem doido e soltar todos os Personagens) Fique atento

    Passo 3: Quando o Shang Tsung libertar a alma do Sub-Zero, pressione L+R rapidamente

    Passo 4: segure até que a tela MORTAL KOMBAT apareça novamente.

    Passo 5: Clique em TOURNAMENT apertando Select


    Então o Reptile vai estar no Canto Superior Central da Tela de seleção de personagens (em vez de ter aquele dragão, vai estar o Reptile)


    O Reptile é muito Apelão, você pode usar os poderes do Sub Zero e do Scorpion com ele, só que ai ele fica meio bugado.


    Espero ter ajudado, tem como jogar com o Goro e com o Shang Tsung usando Cheat Codes, mais isso pode congelar o jogo.

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: