8 de jul. de 2010

Sobre o Site

Criador: Fábio Siqueira
Local: São Paulo - SP
Nascido em: 17 de Novembro

A ideia de criar esse site surgiu quando navegava em alguns sites americanos de Mortal Kombat, pensando em poder criar algo igual, para armazenar todo o meu conhecimento sobre a série, já que não conhecia nenhum site Brasileiro de MK até então, o site foi criado no dia 05 de Agosto de 2009.
O nome "Casa Mortal Kombat" veio de um desses sites: Mortal Kombat Warehouse, ou Armazém Mortal Kombat, o "house" do final me ficou na cabeça então logo traduzi: "Casa Mortal Kombat".

Depois de criado surgiu a primeira postagem, com pouca qualidade, estava muito ansioso com essa ideia de site, então não caprichei.

Fui passando o link do site para alguns amigos e eles começaram a aprovar e dar ideias.

Sempre postando e o povo aprovando, o site foi ganhando cada vez mais conteúdo e qualidade.

Infelizmente, entre 2010 e 2016 o site ficou abandonado por ter sido hackeado. Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Hoje ele está repleto de muita coisa sobre a série, porém não completamente; mas estou trabalhando no restante do conteúdo para postar em breve.

Esse site terá sempre muitas novidades, meu hobbie favorito é postar e mexer nele para deixá-lo da melhor forma possível para todos!

Da mesma forma que enxergo o Mortal Kombat, quero que todos os fãs enxerguem, não apenas como game, mas como uma cultura, uma religião, uma arte. Qualidade e tudo sobre essa série magnífica, você só encontra aqui, Sinta-se em Casa!
Curta a página oficial da Casa Mortal Kombat no Facebook clicando aqui!


Casa Mortal Kombat - O Reino Brasileiro de Mortal Kombat.

Obrigado por fazer desta Casa, a sua Casa.
Fábio Siqueira.

12 comentários:

  1. Sou tão viciado quanto voce kkkk quero ver quem me ganha no MK pode ser qual quer um..hehe

    ResponderExcluir
  2. Tenho MK 1 do fliperama e não cosigo lutar contra reptile já tentei varias veses, mais o senario da ponte não muda;ja lutei contra reptile no Snes,e no mega drive com opções secretas; Tem comfigurações em option, no fliperama más não consigo a mudar o senario da ponte 9the pit). Pode me ajudar, desde já agradeço pelo espaço!

    estou esperando resposta já a alguns dias e ninguem solucionou o problema e nem responde? estou com duvida se é a casa do MK mesmo !

    ResponderExcluir
  3. oia,mudar o cenario sei não, mais lutar contra reptile eu sei...quando aparecer uma bruxa vuando na lua vc dar 2 frawless victory uzando só chute, e quando chegar na hora do fatality vc dar um gancho no cara que logo ele vai cair e vc vai decer e vai lutar com repitile

    ResponderExcluir
  4. Que merda cara!!! onde commprou os arcades do mk? sempre quiz comprar e nunca consegui, e nao é por falta de dinheiro, é que eu não acho mesmo :S

    Heheh tu nasceu no mesmo dia que eu... 17 de novembro, a diferença é que eu tenho 30 anos rsrrs

    òtimo site, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. eu tbm tenho um blogger do mortal kombat vamos ser unir vai ser um bom negocio www.mortalkombat-empire.blogspot.com

    espero sua resposta

    ResponderExcluir
  6. tambem sou muito fã do mk mas não chegueia a jogar todos, tenho mk4 para ps2 mk armagedon para ps2 e mk shaulin monks para ps2,

    e parabens pelo site

    tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  7. como faso pra dar breaker

    ResponderExcluir
  8. Vc e foda quero ser igual a vc.

    ResponderExcluir
  9. eu sou fa de mk o unico jogo de mk que nao joguei foi o mk special forces!!!!!

    ResponderExcluir
  10. victor sou muito feio orroroso

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: