1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat Deadly Alliance


PERSONAGENS:
OBS: É necessário terminar o modo Konkest antes de liberar Blaze e Mokap.


ARENAS:


ROUPAS ALTERNATIVAS:


TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat deadly alliance, MK DA, fatality, fatalities, como fazer fatality, lista de golpes, comandos, armas, espadas, combos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, desbloquear, liberar, ps2, xbox, game boy advance, gba, nintendo game cube, krypt.

147 comentários:

  1. os codicos me ajudaram muito valeu

    ResponderExcluir
  2. como abrir novos personagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va no krypt mas voce vai ter uma grande de dinheiro

      Excluir
  3. como faço pra matar o moloch no mk deadly alliance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente colocar o tempo em 20seg e coloque no modo de dificuldade em NOVICE

      Excluir
  4. como libera os personagens naum consegui

    ResponderExcluir
  5. Para matar o moloch o bom é apelar porque poder não funfa nele

    eu faço o seguinte

    eu pego a arma e fico batendo nele no poder de desconcentração (ele apanha e sente) porque dai da de vc fica espancando ele ate ele morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to quase pra acabar o jogo MK deadly alliance só fala completar o modo konquest com a nitara i o drahmin :-D

      Excluir
  6. mandou bem me ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. valeu!!!!!só faltava o cirax e a nitara pra eu completar todos e agora vou comprar as roupas alternativas mais cadê os fatalities eu não sei fazer fatalities alguem ai coloca pf eu vi o fatalitie do hsu hao no toutube e achei legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra. Fazer i o fatalite. Do hsu hao é:direita,esquerda,baixo, baixo,triangulo

      Excluir
  8. eu nao tenho mas eu acho que e legal ????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. cima,baixo,cima,baixo,triangulo
    fatalatie do tsang tsung

    ResponderExcluir
  10. o nome dele:Shang tsung idiota,burro

    ResponderExcluir
  11. como se da o fatality no mortal kombat deadly alliance por favor me falem !!!!!!! obg..... *-*

    ResponderExcluir
  12. Fatalities
    Bo Rai :
    esquerda,esquerda,esquerda,
    baixo,Bola

    Cyrax:
    direita,direita,cima,Triangulo

    Drahmin:
    esquerda,direita,direita,baixo
    ,Xis

    Frost:
    direita,esquerda,cima,baixo
    ,Quadrado

    Hsu Hao:
    direita,esquerda,baixo,baixo,
    Triâgulo

    Jax:
    baixo,direita,direita,baixo,
    Triangulo

    Johnny Cage:
    esquerda,direita,direita,
    baixo,Triangulo

    Kano:
    direita,cima,cima,baixo,
    Quadrado

    Kenshi:
    direita,esquerda,direita,baixo,
    Xis

    Kitana:
    baixo,cima,direita,direita,
    Triangulo

    Kung Lao:
    baixo,cima,esquerda,Xis

    Li Mei:
    direita,direita,baixo,direita,
    Bola

    Mavado:
    esquerda,esquerda,cima,cima,
    Quadrado

    Nitara:
    cima,cima,direita,Bola

    Qua Chi:
    esquerda,esquerda,direita,
    esquerda,Xis

    Raiden:
    esquerda,direita,direita,
    direita,Xis

    Repitale:
    cima,cima,cima,direita,Xis

    Scorpion:
    esquerda,esuerda,baixo,
    esquerda,Bola

    Shang Tsung:
    cima,baixo,cima,baixo,
    Triangulo

    Sonya:
    esquerda,direita,direita,baixo,
    Triangulo

    Sub Zero:
    esquerda,direita,direita,baixo,
    Xis

    Não existe fatalitie para o Mokap e para o Blaze.
    Um abraço!!!! Quem joga Conter Strike entre en teteuquirino.tumblr.com

    ResponderExcluir
  13. Quem joga Conter Strike entre en teteuquirino.tumblr.com

    ResponderExcluir
  14. ^ Olha Teteu ali Click en Teteu

    ResponderExcluir
  15. me ajudou muito essas manhas! valeu

    ResponderExcluir
  16. como fazzer fatality presisa apertar L1 e fazer o codigo mas nao da pra fazer o fatality

    ResponderExcluir
  17. como fazzer fatality presisa apertar L1 e fazer o codigo mas nao da pra fazer o fatality

    ResponderExcluir
  18. como fazzer fatality presisa apertar L1 e fazer o codigo mas nao da pra fazer o fatality

    ResponderExcluir
  19. ae como é que desbloqueia os jogadores não consigo desbloquear

    ResponderExcluir
  20. como muda de roupa

    ResponderExcluir
  21. como e que desbloqueia

    ResponderExcluir
  22. como abrir novos personagem?

    ResponderExcluir
  23. para fazer o fatality você tem que estar sempre a meia dostância

    ResponderExcluir
  24. Nossa sabe lá no ''the kript'' ? la vaum ter ums tumulos , ai oque tiver uma luz e os tumolos serem marrons , ai tem uns que e eles com roupa diferente , te uns que vc ganha 1056 moedas pratas , e tem os personagens , mas so que estão tds embaralhados :/ ! Aí vc encontra , e pra fazer fatalities , vc tem que apertar L1 ata dar la fatality , e nao precisa ser em lugares deferentes , mas eu prefiro fazer perto do adiversário :) É simples , espero ter aajudado :) ! Obg !!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa e esse site muito fatalities estão errados , do raiden esta errado , da nitara ta errado do Shang Tsung ta errado e alguns eu acho porque nao testei tds :/

    ResponderExcluir
  26. peido nas carssa12/03/2012, 20:55

    como eu passo o oitavo treinamanto do konquest

    ResponderExcluir
  27. como abri todos os personagens

    ResponderExcluir
  28. como abri todos os personagens

    ResponderExcluir
  29. para abrir personagens vai no menu principal e en Krypt e vai ter caixoes en alguns destes caixoes vai ter personagens ou fotos ou video e outras roupas de personagens para escolher outro tipo de roupa aperta estar na ora de escolher o jogador
    mas tomen cuidado asima ten as inisiais dos caixaoes é so procurar o caixao cao a iniçiais asima brigadão valeu falo: mt caparroz.

    ResponderExcluir
  30. antes de ir ao THE kript e abrir outros lutadores precisamos fazer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  31. como eu faço para peidar nesse jogo?

    ResponderExcluir
  32. para passar do 8° treinamento konquest vc precisa desviar dos golpes do shang tsung com movimentos para os lados ou para cima

    ResponderExcluir
  33. como faz para abrir novos personagen????

    ResponderExcluir
  34. quero saber c realmente os fatalities estão errados e c tiver algum errado favor d concertar!!!1

    ResponderExcluir
  35. quero saber c alguem ai sabe d todas as dicas q rola ai no mortal kombat deadly alliance,e c souber favor passar!!! vlw :)

    ResponderExcluir
  36. ESSES SÃO OS FATALITIES Q EU SEI KANO FRENTE,CIMA,CIMA,BAIXO QUADRADO KUNG LAO BAIXO,CIMA,TRÁS,X E NÃO SE ESQUEÇÃO DO L1 DEPOIS QUE SHAO KAHN FALAR FINI SHIN E FAÇÃO O FATALITY

    ResponderExcluir
  37. O CABEÇUDO O NOME DELE É REPTILE NÃO REPITALE IDIOTA BURRO E PARA APRENDER CAME OVER RIRE FATALITIE,BRUTALATY,ANIMALITY E HARA KIRI FINISH RIN

    ResponderExcluir
  38. tem brutality no MK deadly alliance?

    ResponderExcluir
  39. como e os combos de todos

    ResponderExcluir
  40. valel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. o cara vai curtir com o outro e nao sabe nem escrever game over me ajuda neh.

    ResponderExcluir
  42. quero os golpes
    de todos

    ResponderExcluir
  43. Ei galéra como passa do Konquest no oitavo treinamento???

    ResponderExcluir
  44. como pasar do konquest no 1 treinamento me falem por favor

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. burro não tem brutality mo mk deadly alliance mas tu e um burro de nascença

    ResponderExcluir
  48. nenhu fatality ta errado eu testei todos e nenhun ta errado viu seu burro

    ResponderExcluir
  49. eu não consigo pasar do treino com o shang tsung mas eu consegui entrar no the krypt vai ter uns tumulos e você temque apertar
    X e vai aparecer caixões e vai aparecer varios desenhos dos personagens eu já consegui libera a arena moloch`s lair eu tanbém consuigui libera a frost o código do krypt e do konquest é triângulo,R1,quadrado,R1,R2,L2, e os códigos só funsionão se você criar um profile você vai en player profile e bota o teu nome e vai aparecer o código você bota o código e volta no menu iniciar e aperta L1 em qualquer escrita e bota os códigos que apareceu lá no profile beleza galéra.

    ResponderExcluir
  50. É facio fazer o stage fatality você leva o inimigo perto de uma linha amarela ou vermelha e aperta baixo triângulo é tão facio parece que só tem eu de inteligent nesta planete inteiro

    ResponderExcluir
  51. para jogar com o moloch tem que ter um código mas que código é este?

    ResponderExcluir
  52. Tem como abrir o Moloch??

    ResponderExcluir
  53. tem como liberar o s personagens sem zerar

    ResponderExcluir
  54. GENTE COMO PASSA A PRIMEIRA FASE DO KONQUEST

    ResponderExcluir
  55. Para passar da 1 fase do konquest vc precisa aperta rapidamente para tras 2 veses depois vc vai pra frente e faz tudo de novo.

    ResponderExcluir
  56. ei vocês sabem quais tumulos tem dinheiro?

    ResponderExcluir
  57. EU AINDA NAO SOU MUINTO BOM NESSE JOGO MAS ADOREI SABER COMO DESBLOQUIAR OS PERSONAGENS SECRETOS DESSE JOGO! VALEU GALERA DO MK.

    ResponderExcluir
  58. AI GALERA ACABEI DE COMPRA TODOS OS BONECOS E AS ARENAS E OS COSTUMES E TODOS OS CAIXÕES VLW FÃS DO MORTAL KOMBAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa eai, como vc fez pra desblquear os personagens ?
      Pq eu abri alguns dos cachoes que tem os bloqueados e nada, só consegui a Frost, tem q abri todos os cachoes ?

      Excluir
  59. REI GALERA ACABEI DE ABRI O CIRAX FOI DIFICIL O MAU É QUE NÃO TEM O LIUKANG

    ResponderExcluir
  60. alguem sabe qual é o codigo para, abri o molach porr favor me mandem!!!

    ResponderExcluir
  61. gente acabei de roda o konkeste

    ResponderExcluir
  62. como passa da segunda parte do konquest 1

    ResponderExcluir
  63. para matar o moloch vc tem que golpealo com a espada e se deafender contra os ataques dele e pra matar o shang sung e quan chi jogue 14 vezes poderes neles e ataqueo com a espada quem souber lutar com a mao lute mas eu recomendo a espada.


    DICAS NOTA 10

    ResponderExcluir
  64. EU TENTEI BLOQUEAR E DAR VOADORA NA CABEÇA PRA GANHAR DO MOLOCH E NAO DEU

    ResponderExcluir
  65. como eu posso ganhar muito dinheiro de mortal kombat deadly alliance

    ResponderExcluir
  66. Lute no arcade ou no konqueste

    ResponderExcluir
  67. antonio para matar o moloch e com o scorpion

    ResponderExcluir
  68. quero abrir todos os carinhas pq meu memori card quebro pq meu primo mijo nele foda ne

    ResponderExcluir
  69. PARA MATAR O MOLOCH E SÓ PEGAR O SHANG TSUNG E FICAR APERTANDO PRACIMA E BOLINHA E PRA BAIXO E BOLINHA

    ResponderExcluir
  70. PARA MATAR O MOLOCH E SÓ PEGAR O SHANG TSUNG E FICAR APERTANDO PRACIMA E BOLINHA E PRA BAIXO E BOLINHA

    ResponderExcluir
  71. Pra matar o moloch e so escolher a li mei e ficar apertando bolinha e quando ele ataca e so defender

    ResponderExcluir
  72. gente como faz os fatalites eu aperto L1 faço os códigos e nao vai e até dou um pouco de distancia

    ResponderExcluir
  73. eu quero saber se tem alguma manha para liberar os personagens e quaes sao elas

    ResponderExcluir
  74. vcs sam tudo burro e um bando de viado vai toma no cú eu sou o dario e moro na rua 13 quem quise me bate pode vim rua autolandia 520 seu filhas da puta

    ResponderExcluir
  75. como termina o konquest com o kano e o bo'rai'cho me ajudem

    ResponderExcluir
  76. e eu nao consigo passar arcade e muito dificil

    ResponderExcluir
  77. mentiraaaa seuuu viadoooo nenhu presta sorrateiro

    ResponderExcluir
  78. eses codigos pegan mesmo

    ResponderExcluir
  79. voces sao mudos

    ResponderExcluir
  80. Como entrar no modo KONQUEST?
    Me agudem pfv!!

    ResponderExcluir
  81. Que bosta! Eu nao comsigo aplicar fatalite com scorpion. Quando eu to fazendo acabo asertando os caras com socos chutes e puf eles cai no chao e nao faco fatalite nem com scorpion e nem com raiden! Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  82. Que bosta! Eu nao comsigo aplicar fatalite com scorpion. Quando eu to fazendo acabo asertando os caras com socos chutes e puf eles cai no chao e nao faco fatalite nem com scorpion e nem com raiden! Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o scorpion voce tem apertar os seguintes botoes : esquerda,esquerda, baixo , esquerda , e em seguida o botão 0 , faça isso rapido , pois senão os codigos nao vao e voce nao consegue dar fatality.

      Excluir
  83. é facíl é só você ver na internet

    ResponderExcluir
  84. como tem gente que nao sabe nem como sair de um lugar que qualquer crianca de 5 anos

    ResponderExcluir
  85. perfeito, todas me ajudaram, principalmente o fatality da nitara e da frost, vlw aew

    ResponderExcluir
  86. porra alguém sabe como da o fatality com qualquer um no MK deadly alliance
    por favor me passem se possível q eu faço certo mas n da tem q fazer bem rápido isso ou não

    ResponderExcluir
  87. Porra ta tudo certo caralho odeio esse filho da puta q falam o contrário

    ResponderExcluir
  88. Esse jogo tem Pit Fatality?

    ResponderExcluir
  89. matar o moloch e mol facinho e so voce pegar o kabal e ficar dando isso triangulo,bolinha,quadrado,quadrado,quadrado e se ele defende voce pula pro outro lado e fica fazendo a mesma sequencia

    ResponderExcluir
  90. kabal nao kung lao

    ResponderExcluir
  91. existe codigo de ganhar dinheiro?

    ResponderExcluir
  92. os codigos para desbloquear os lutadores

    ResponderExcluir
  93. obrigado agora eu sei que bra debloquia e com os caichoes

    ResponderExcluir
  94. valeo, mas... scorpion: esquerda, ESUERDA?????????

    ResponderExcluir
  95. valeo, mas... scorpion: esquerda, ESUERDA?????????

    ResponderExcluir
  96. fatalites
    escorpion esquerda esquerda baixo esquerda bola

    ResponderExcluir
  97. kano
    direita cima cima baixo quadrado

    ResponderExcluir
  98. mavado esquerda esquerda cima cima baixo quadrado

    ResponderExcluir
  99. li mei direita direita quadrado
    quan chi esquerda esquerda direita direita bola
    jonny cage esquerda direita direita baixo triangulo

    ResponderExcluir
  100. gunlhão baixo cima esquerda x
    shang tsung cima baixo cima baixo triangulo
    sonya esquerda direita direita baixo triangulo

    ResponderExcluir
  101. bo rai cho esquerda esquerda esquerda x
    sub-zero esquerda direita direita baixo triangulo
    kenshi direita esquerda baixo x

    ResponderExcluir
  102. os que eu usei não funcionaram

    ResponderExcluir
  103. Respostas
    1. Fatality do scorpion <,<,baixo,<,O mais primeiro vc tem q apertar L1 uma vez quando estiver no fish hin se estiver com duvidas e so falar

      Excluir
  104. eu sou enzo ribas os meus eu troque de gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Tem como jogar com o moloch?

    ResponderExcluir
  106. Acabei de desbloquear o Raiden

    ResponderExcluir
  107. eu desbloquei todos os caras eai vai incara

    ResponderExcluir
  108. Fatalitys:Scopion < < baixo <×
    Kenshi:> < >baixo x
    Johnny Cage:< > > baixo Δ
    Shang Tsung:cima baixo cima baixo Δ
    Sub-Zerro:tras frente frete baixo ×

    ResponderExcluir
  109. http://dicasdeplaystation2.blogspot.com.br/2008/12/mortal-kombat-deadly-alliance.html tem absolutamente todas as dicas que precisarem nesse blog.

    ResponderExcluir
  110. para você liberar todos os personagens você precisa ir no cemiterio você abra o caixão e se tiver o personagem la dentro você o libera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N é só isso tenque ter sorte já fiz isso monte de vez e nunca ganhei personagens.

      Excluir
  111. Cadê os codigos se tiver ai está no meio da bagunça

    ResponderExcluir
  112. O mew como eu faço para coneguir a misssao 8 do shang tsung

    ResponderExcluir
  113. eu não consigo ganhar o modo konkest :(

    ResponderExcluir
  114. Alguém aí sabe Mi dize si tem como liberar o molok
    ?????

    ResponderExcluir
  115. Nao estou conseguindo completar a primeira missao do konquest,me ajudem
    (por favor n penssem q eu sou um podre q n sei jogar mortal kombat pq eu sei muito bem)

    ResponderExcluir
  116. ajudaram muito mesmo valew manos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Alguém sabe como ganhar2. Missão em konquest. A do. Scorpion

    ResponderExcluir
  118. Alguém pode mim ajuda
    A passar pelo konquest
    A 1 das 10
    Já passei pela as do 8

    ResponderExcluir
  119. Pessoal alguém pode mim ajudar a passar pela segunda fase da missão konquest..
    É a primeira do konquest
    a q tem 10 fases

    ResponderExcluir
  120. Obrigado pelos códigos cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)



    ResponderExcluir
  121. ALGUÉM ME AJUDA PFVRR!! Eu comprei os personagens mas nn aparece aonde escolhe... Me ajudem pelo amr de Deusss :DD

    ResponderExcluir
  122. ja zerei tenho todos os jogadores

    ResponderExcluir
  123. ola galera on line

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: