4 de set. de 2010

Códigos e Dicas - Ultimate Mortal Kombat

JOGUE COM HUMAN SMOKE:
Selecione Smoke, antes que qualquer round comece, segure ← + Correr + Y + Bloqueio + X até a luta começar, Smoke irá explodir para sua forma humana.

LIBERE MILEENA:
Na tela de Game Over, entre este Ultimate Kombat Kode:

LIBERE ERMAC:
Na tela de Game Over, entre este Ultimate Kombat Kode:

LIBERE CLASSIC SUB-ZERO:
Na tela de Game Over, entre este Ultimate Kombat Kode:

Sequência dos quadrados:
Quadrado 1: Y
Quadrado 2: B
Quadrado 3: Bloqueio
Quadrado 4: A
Quadrado 5: X


SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LUTADOR:
Na seleção de personagens, pressione ↑ + Start (Kitana para jogador 1, Scorpion para jogador 2).

TAGS:
casa mortal kombat, ultimate mortal kombat, UMK, fatality, fatalities, babality, babalities, friendship, friendships, animality, animalities, stage fatality, como fazer fatality, lista de golpes, combos, comandos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear, nintendo ds.

67 comentários:

  1. Uma pergunta, porque os códigos de libertação dos personagens secretos estão iguais aos da versão de Arcade do game e não do Port do DS? =S

    ResponderExcluir
  2. São as mesmas do UMK3, então eu apenas reaproveitei a postagem.

    ResponderExcluir
  3. você já jogou mk com o nome mortal combat(isso mesmo com a letra C )?
    é porque no snes station do ps2 na parte do sega tem o mortal combat 5 é tipo a história do scorpion, ou algo parecido.
    eu achei difícil e queria umas dicas se vc pudesse ajudar eu agradeceria. Valeu

    ResponderExcluir
  4. gostei destes codigos, mas voce poderia colocar os que agente joga como shao kahn e motaro

    ResponderExcluir
  5. Binho: Poderia descrever mais o jogo?
    Anônimo: Shao Kahn e Motaro não são jogáveis no UMK.

    ResponderExcluir
  6. Hey Fábio, o Marcus tem razão, os códigos inseridos para habilitar os três personagens secretos são diferentes no nintendo ds, enquanto no arcade são dez digitos no nintendo ds são apenas 5. Aqui você confere os seguintes códigos, lembrando que os números correspondem ao tanto de vezes que tem que apertar na tela e que também você começa da esquerda pra direita:

    Classic Sub-Zero - 81835
    Ermac - 12344
    Mileena - 22264

    Espero ter ajudado ^^.

    ResponderExcluir
  7. Matheus: MUITO OBRIGADO pela informação, nao sabia que a sequencia estava errada, é que nao tenho o DS por isso nao sei nada sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe como liberar sônia blade ?

      Excluir
  8. queria saber os codigos para afazer fatality com um botão

    ResponderExcluir
  9. PEDRO HENRIQUE31/10/2010, 18:37

    IAE GENTE MEU NOME E (PEDRO) E EU SEI COMO JOGA COM (SHAO KHAN E MOTARO) NO UMK3 DE DS E DE SNES SE QUISEREM ESCREVAM AI QUE TODO O DIA ESTOU NA ENTERNET DAS 9 DA MANHA ATE 12:50

    ResponderExcluir
  10. como faço para libertar os demais personagens no puzzle kombat que vem incluso no ultimate?a única dica até hoje que eu vi foi a de como libertar o bo'rai cho.e os demais personagens??como é que eu faço??

    ResponderExcluir
  11. como botar smoke human para personagen jogavel

    ResponderExcluir
  12. nao da pra colocar smoke human jogavel (pelo menos no ds)

    ResponderExcluir
  13. Claro que da eu jogo com o Smoke no meu DS

    ResponderExcluir
  14. eu queria saber como dar um combo x5 no puzzle kombat para eu abrir o raiden se vcs puderen me ajudar eu agradeceria

    a e mais uma coisa queria saber como é os supers do raiden kenshi e da jade por favor me ajuden

    ResponderExcluir
  15. para libertar smoke humano, vc deve escolher o robot smoke e segura esses butões antes da luta começar (é para segurar os butões e não só apertar)
    soco alto + chute alto + bloqueio + corrida + trás
    e quando a luta começar o corpo no robo smoke pega fogo e aparece o smoke humano.


    comigo é garantia de que vai funcionar, pq eu consegui.

    ResponderExcluir
  16. eu jà joguei mortal combat 5 no mega driver de ps2 eu também achei dificil.

    ResponderExcluir
  17. aqui ninguem responde porcaria nenhuma

    ResponderExcluir
  18. jente eu tenhu o umk ds mas tenho algumas duvidas.
    eu vi q no umk de megadrive tem o noob saibot e o rain.
    queria saber c das para liberar ou jogar com eled no umk ds.
    e tambem c da para liberar ow jogar com o shao kan ou montaro.
    tambem gostaria de saber como jogar bem como shang sung (nao sei escrever) e de como me transformar em outros chars no meio da luta.

    PORFAVOR c forem me responder me mande um email para
    renan.mrt2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. como eu faço pra liberar o ermac eu boto o codigo certo mas nao vai

    ResponderExcluir
  20. eu não consigo fazer o codigo do sub zero

    ResponderExcluir
  21. eu queria saber como libera o motaro no ultimate mortal kombat 3
    ps2 ou nintendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menu secreto: no menu pricipal digite cima x bola traz baixo quadrado traz. Nesse menu vc pode liberar o motaro. qq duvida eu to na internet 12h da tarde ate 3h da tarde.

      Excluir
  22. alguem sabe da fatality no mk de ds

    ResponderExcluir
  23. gent eu quero saber todos os codigos do mortal ultimeit 3 do play 2

    ResponderExcluir
  24. alguen sabe o fatality do human smoke ???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fatalite de human smoke e o mesmo de ermac uppercut decaptation e assin que se faz perto do perdedor faça a seguinte guanbiarra corrida+defesa+corrida+corrida+triangulo preste atençao o fatality so funciona se tu execula-lo com rapidez

      Excluir
  25. mais como eu faso no vdeo game?

    ResponderExcluir
  26. eu sei fatalityes do human smoke mais e subese como escolhier o humna smoke eu so tenho o (ciborgy) smoke

    ResponderExcluir
  27. hoje aprendi todos os tacacis sub zero free: meia lua,x ou cuadrado scorpion gincho: 3 pra tras x o resto eu sabia
    depois eu falo

    ResponderExcluir
  28. TODO O MUNDO AE TEM SNES?POR QUE VCS DEVERIAO JOGAR ADVETUR OF BATMAN

    ResponderExcluir
  29. oi eu nao sei como libera o motaro ou shao kahn si voce podesi fala senha deles eu ficaria muito feliz entao se augen abraso a eu nao disse mei e thomas

    ResponderExcluir
  30. oi eu nao sei como libera o motaro ou shao kahn si voce podesi fala senha deles eu ficaria muito feliz entao se augen abraso a eu nao disse mei e thomas

    ResponderExcluir
  31. Como colocar o CODIGO de liberar Quick off DE FATALITIES !?

    ResponderExcluir
  32. Como colocar o CODIGO de liberar Quick off DE FATALITIES !?

    ResponderExcluir
  33. como liberta o motaro no umk3

    ResponderExcluir
  34. como liberar o human smoke

    ResponderExcluir
  35. como joga com o motaro no umk3 snes para ps2?

    ResponderExcluir
  36. o fatality do liu kang E 2 fente 2 baixo bola em qualqer direcao e tambem pra ps2 mega drive e snes

    ResponderExcluir
  37. como joga com o motaro no umk3 snes para ps2?

    ResponderExcluir
  38. gente o meu e de ps2 e eu nn sei passar do shao kann me dar uma dica para liberar os carinhas sem que tenha que lutar com ele e o meu nn tem o opition me falaram que era la?

    ResponderExcluir
  39. e ai gente meu nome é Rodrigo eu quero saber como conseguir no mortal combat ds
    o lugar do umk3 ds

    ResponderExcluir
  40. como ganhar ermac no ultimate mortal kombat 3

    ResponderExcluir
  41. galera me ajuda como ganhar todos os personagens millena ermac noob rain classic subzero sem código me ajuda galera

    ResponderExcluir
  42. seus puta puta rapariga rapariga gay viados

    ResponderExcluir
  43. gay e tu filho da puta viado rapariga vai enfiar tua rola na bunda da tua mae

    ResponderExcluir
  44. esse povo não bota os códigos assim quadrado eles botão assim o soco baixo chute assim não da ne

    ResponderExcluir
  45. para jogar com o humano smoke primeiro escolha smoke robô e segure esquerda quadrado triangulo L1 e R1 e segure estes bo toes ate a luta começar que o smoke explodira para sua forma humana

    ResponderExcluir
  46. oi quem quer namorar comigo eu so menina gosto de chupar a rola dos meninos u so uma gata vocês vao querer teanzar comigo

    ResponderExcluir
  47. rafael (god of war)14/09/2013, 14:08

    como faco para dar segundo fatalite do smoke umano

    ResponderExcluir
  48. gostaria de saber como faço pra o lutador, dar aquela sequencia rapida de varios golpes? e se tem alguma dica pra vencer de montaro? grato

    ResponderExcluir
  49. gostaria de saber como faço pra o lutador, dar aquela sequencia rapida de varios golpes? e se tem alguma dica pra vencer de montaro? grato

    ResponderExcluir
  50. Eu consegui liberar o smoke humano mas como e o fatality do smoke humano?

    ResponderExcluir
  51. Eu consegui liberar o smoke humano mas como e o fatality do smoke humano?

    ResponderExcluir
  52. Alguem me fala como liberar o shao kahn? E como vencer dele? Ele apela que so!

    ResponderExcluir
  53. Alguem me fala como liberar o shao kahn? E como vencer dele? Ele apela que so!

    ResponderExcluir
  54. Tu faz o codigo de liberar o shaokahn Pra vencer ele e muito facil tu escolhe nightwolf apele com ele dando gancho no vilão encurrale o viläo fique dando gancho nele até ele morrer se ele soltar aquelas bolas de energia vs rebate o golpe e so tu ser rapido e fazer tres vezes trás e aperta triangulo

    ResponderExcluir
  55. como faz para liberar mais bonecos no nintendo dsi

    ResponderExcluir
  56. Eo não comsigo comgelar comm o subzero amarelo, pofravor minhajudem

    ResponderExcluir
  57. belas dicas,pena que alguns caras são egoístas vem aqui pegam dicas,e quando sabem alguma coisa fazem questão de falar que sabem mas não diz como se faz, é um povinho viu...

    ResponderExcluir
  58. no (ps2) os códigos são
    mileena 22264 22264
    ermac 12344 44321
    classic sub zero 81835 81835


    espero ter ajudo flw

    ResponderExcluir
  59. Como liberar o noob saibot e o rain?

    ResponderExcluir
  60. Como liberar o noob saibot e o rain?

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: