1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat Shaolin Monks

PERSONAGENS:

Johnny Cage: Na Wu Shi Academy, perto do primeiro "Test Your Might", suba o telhado e pule num lugar meio escondido à direita.
Kitana: Na Evil Monastery, depois de ter feito o Multality, perto das duas estátuas, pule em cima de um pilar azul, depois pule no telhado, a moeda que habilita Kitana estará lá.
Reptile: Na Living Forest, perto de onde haverá 4 estátuas, 2 ganharão vida, destrua o escudo de alguma delas e agarre-as para destruir um pilar que está à direita, um pouco escondido. Depois volte, entre na porta, e onde ficava uma cachoeira terá uma moeda que habilita Reptile.
Baraka: Na Soul Tombs, haverá uma parte onde depois de subir uma parede, vai ter 2 caminhos, vá para a direita e quebre a estátua, agora siga o caminho até pegar a moeda que habilita Baraka.
Sub-Zero: Na Wastelands, depois do "passeio" de barco com Sub-Zero, haverá duas estátuas de leões gigantes, a estatua da esquerda guarda a moeda que habilita Sub-Zero; use a habilidade Wall Run para pegá-la.
Scorpion: Na Foundry, na 1ª caverna em sua frente, dois Demon Handler sairão quebrando 2 portas, depois haverão mais 2 Portas fechadas, jogue um inimigo na Porta à esquerda, entre com um inimigo, jogue-o na lava, pule em cima dele, e use pulo duplo para chegar ao topo da rocha. A moeda que habilita Scorpion estará lá.

CHEFES SECRETOS:

Ermac: No começo da Wu Shi Academy, onde há 2 caminhos, entre no da esquerda, passe pelos espinhos, quebre e estátua e entre no novo lugar; emergindo na nova área, suba na parede à esquerda, passe pelos bambus e interaja com a estátua; a porta de baixo irá se abrir, entre na Warrior Shrine, e interaja com a estátua de Ermac 3 vezes, ela irá se explodir, agora começa a luta!
Habilidades requeridas: Fist Of Ruin; Wall Run; Swing Ability.

Mileena: Na Living Forest, bem no começo, onde tem a estátua para salvar o jogo, se você olhar bem lá para cima, verá um galho, pule nele, e se balance para frente, até subir numa escadinha; lá em cima, haverá uma trilha ENORME, siga até o final para enfrentar Mileena. DICA: Jogue os guardas no portal.
Habilidade requerida: Swing Ability; Wall Climb.

Kano: Na Foundry, bem no final, onde você verá Johnny Cage e Kitana presos, interaja com Kitana 4 vezes até abrir um portão à direita, mate os Demon Handler/Demon General, e entre na porta. Você verá Jax salvando Sonya, Kano começa uma briga, e você entra nela! Derrotando-o, como prêmio, sua barra de vida aumenta e é recuperada, além de um "Medium Health" na luta contra os três últimos chefes.
Habilidade requerida: Nenhuma

MISSÕES DO SMOKE:

COMO ACHÁ-LO:
Na Living Forest, depois de jogar um inimigo para a segunda árvore comer, e entrar na porta, haverá uma porta fechada atrás dos Guardas de Pedra, quebre os escudos deles e jogue-os na parede até ela quebrar. Smoke estará lá.

MISSÃO 1: (Soul Tombs) Volte à Soul Tombs, e entre na porta com um ícone verde; jogue os Tarkatas contra 4 paredes, até aparecer uma sequência e Smoke dizer que a missão acabou. Volte na Living Forest e fale com Smoke para ganhar 500 EXP.
MISSÃO 2: (Wu Shi Academy) Volte à Wu Shi Academy, onde tem 2 caminhos, vá para à esquerda (mesmo lugar onde se vai para lutar contra Ermac), pule sobre os espinhos, destrua a estátua e entre. Apenas encoste em cima da ponte para completar a missão. Volte na Living Forest e fale com Smoke para ganhar 700 EXP.
MISSÃO 3: (Soul Tombs) Volte à Soul Tombs e entre na porta que irá se abrir; lá haverá 3 armadilhas, jogue 3 Tarkatas nelas para fazer 3 sacrifícios diferentes e completar a missão. Volte na Living Forest e fale com Smoke para ganhar 700 EXP.
MISSÃO 4: (The Portal) Vá ao The Portal, e jogue 2 Demon Handler/Demon Captain em portais roxos (tem um portal na parte de eima e outro em baixo) para completar a missão. Volte na Living Forest e fale com Smoke para ganhar 700 EXP.
MISSÃO 5: (The Pit II) Entre no portal que Smoke abriu e mate todos os inimigos que tem lá (dica: jogue-os lá em baixo para facilitar), depois de todos mortos, Smoke dirá que a missão está completa, volte na Living Forest e fale com ele para receber 700 EXP e liberar Mortal Kombat 2 original de arcade.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat shaolin monks, MK SM, como zerar, como salvar, detonado, como derrotar os chefes, como matar, como ganhar, mestres, boss, fatality, fatalities, multality, multalities, brutality, brutalities, como fazer fatality, lista de golpes, comandos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, exp, armas, missões, walkthrough, password, passwords, ps2, xbox.

304 comentários:

  1. PUXA QUE ALIVIO, PESQUISEI TANTO NA NET QUE QUASE MORRI PRA ACHAR TUDO ISSO SÃO BOAS DICAS VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra me fala como liberar mileena para os modos

      Excluir
  2. Ou como eu faço para derrotar todas as estatuas na toca de repitle

    ResponderExcluir
  3. Veja aqui neste detonado http://casa-mortal-kombat.blogspot.com/2009/08/mortal-kombat-shaolin-monks.html

    ResponderExcluir
  4. estava precisando mesmo dessas dicas pois estava penando no shaw kahn quando ele pegava a marreta e começava a girar

    ResponderExcluir
  5. ALELUIA ALGUEM POSTA COMO ABRIR SUB-ZERO E O SCORPION SEM CODIGO


    TO ORGULHOSO DE VC sayghusahusahusahuas

    ResponderExcluir
  6. mestre raidem11/10/2010, 10:27

    como libera o jhonnie cage no modo arcade

    ResponderExcluir
  7. Johnny Cage só é jogável no modo versus.

    ResponderExcluir
  8. Até quantos % vai este jogo, ja consegui 112%

    ResponderExcluir
  9. como libera o sub zero escorpion no modo arcade?

    ResponderExcluir
  10. nao tem uma manha para conceguir exp eu custo conceguir e um monte de amigos meus perguntao se tem

    ResponderExcluir
  11. queria saber onde liberava todas aas arenas

    ResponderExcluir
  12. poxa eu já abri sub-zero e scorpion no codigo mas
    quando vou jogar com um deles 2 o jogo fica tudo preto e ñ
    aparece mais nada
    por favor me ajudem bjuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. mas oq acontece comigu é so no modo arcade pq no modo vs
    sub e scorpion pegam mas no arcad mode ñ aparece nada

    ResponderExcluir
  14. eu ja terminei todo o MKSM QUAlquer coisa que queiran é so me adicionar no MSN juniormatos_97@hotmail.com qualquer pergunta eu respondo

    ResponderExcluir
  15. Eu matei os 3 ultimos mestres e ja liberei todos menos o scorpion no modo arcade e o sub zero no modo VS mode (ja sei como q libera ele pq eu vi akii :D)
    só quero saber como liberar o scorpion no mode single sem codigos
    Vlw

    ResponderExcluir
  16. Aaa depois q eu matei os 3 mestres finais eu liberei o sub zero no modo single agora eu só quero o scorpion menos o codigo

    ResponderExcluir
  17. quais sao os codigos para liberar o sub-zero e o scorpion ?

    ResponderExcluir
  18. sabem como liberar o modo survivor ?

    ResponderExcluir
  19. uma dica boa para vcs para liberar golpes vc precisa de muitos pontos de exp para vcs ganharen esses pontos e so fazer fatalites, mutalites e brutalites e esses videos de cima sao so enganaçao nao acredite eu ja de fina e nao tem jeito de fazer isso essa abilidade nao essiste

    ResponderExcluir
  20. po eu quero codigos de vida

    ResponderExcluir
  21. como eu faço parfatalitys no meio da luta

    ResponderExcluir
  22. como eu faço fatalitis no meio da luta

    ResponderExcluir
  23. to tentando pegar o reptile mas ta foda aonde fica essa cachoeira dos infernos q eu não acho de jeito nenhum valeu e por favor da uma força pq ta foda.valeu pessoal

    ResponderExcluir
  24. no Living florest depois que tu passar da primeira fase tem a cachoeira

    ResponderExcluir
  25. No menu principal seguri L2 e faça os seguintes codigos pra liberar o Sub-Zero (modo VS. e story) e o Scorpion (modo VS. e story)

    O codigo pra liberar o Sub-Zero é o seguinte:
    QUADRADO, CIMA, L1, R1, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO.

    O codigo pra liberar o Scorpion é o seguinte:
    QUADRADO, BAIXO, CIMA, L1, L1, CIMA QUADRADO.

    ResponderExcluir
  26. jogo fácil de completa 100%
    shaokan facil de matar

    ResponderExcluir
  27. po esse site me ajudou muito finalmente sei como fazer as smokes missoes

    ResponderExcluir
  28. no meu mk sm eu liberei jonny cage no modo arcade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. guilherme da fundação de mococa gosta da julia

    ResponderExcluir
  30. como se jaga com Shon Kanh

    ResponderExcluir
  31. digo com o goro

    ResponderExcluir
  32. marcelo da fundação gosta da lara,ra ra

    ResponderExcluir
  33. novo saibote,sub zero,smoke.

    ResponderExcluir
  34. o scorpion e o sub zero ali do lado estão muito feio

    ResponderExcluir
  35. como liberar sub zero segure l2 e digite quadrado cima l1 r1esquerda direita e quadrado


    assinado guilherme

    ResponderExcluir
  36. o scorpion tem uma faca?

    ResponderExcluir
  37. a fala 37 é tudo mentira

    ResponderExcluir
  38. eu gosto mais é do reptailo!

    ResponderExcluir
  39. para liberar o scorpion no modo arcade tem que fazer as missoes do smoke dai é só colocar o codigo: quadrado,r2,x,x,direita,baixo,r1,triangulo e esquerda segurando l2 na tela principal.E se voce tiver memore card ele vai ficar salvo.

    ResponderExcluir
  40. como colocar o reptile no modo single player

    ResponderExcluir
  41. como jogo com o ermac no modo arcade fui na casa de um amigo e ele tava jogando más esqueceu como faz alguem sabe???

    ResponderExcluir
  42. para liberar johnny cage arcade e x,x,r1,l2,esegura quadrado

    ResponderExcluir
  43. gente,eles são assim no armagedon e decepition

    ResponderExcluir
  44. para liberar o smoke no mortal kombat shaolin monks tem que tem o scorpion ou sub-sezo bloqueados.eu fiz as missões dele coloquei o codigo e nada!

    ResponderExcluir
  45. Para liberar Mr.Raiden,e preciso zerar duas vezes com 100% no nivel hard,depois va ao menu principal,segura Botão L2e faça a sequencia Botão quadrado Botão R2 Seta para direita Seta para cima Seta para esquerda Botão triangulo Botão quadrado Botão bolae pronto ele estara em todos os modos

    ResponderExcluir
  46. alguem tem codigos para liberar os personagendo do mksm no actiom replay max eu ja sei esses ai:


    sonya 3c551ef8 1456e7go
    goro 36551ef8 1456e7bc
    kabal 3c551ef8 1456e75e
    jax 3c551ef8 1456e760
    tarkada 3c551ef8 1456e79b
    milena wm56 cra9cfee k8w4 x95e
    smoke 3c551ed78 1456e763
    kintaro 3c551ef8 1456e776

    ResponderExcluir
  47. tenho o scorpionmais nao tenho o sub zero meeeeeeeeeeeeeeeeerda.

    ResponderExcluir
  48. eu completei as misoções do smoke fis o codigo e não liberou ele

    ResponderExcluir
  49. como libera ermac para arcade

    ResponderExcluir
  50. alguem sabe liberar ermac.por favor me ajudem lh@

    ResponderExcluir
  51. como que vai des bloquear jonny cage, se for no menu principal nao da por que pra fazer o codigo temque segura L2

    ResponderExcluir
  52. precisa das abilidades para lutar contra Ermac???

    ResponderExcluir
  53. Eu queria saber como faz pra lutar contra noob saibot,ermac e kabal e também queria saber depois oque aconteceria com a mileena depois de ela levar a kitana para o portal?Pow me responde essa questão por favor ai.Já é ruim saber que só também pode liberar os personagens do primeiro.

    ResponderExcluir
  54. como faço para poder libera todos os personagens secretos

    ResponderExcluir
  55. tem stage fatalities no vs mode?

    ResponderExcluir
  56. esse jogo tambem é de xbox 360
    paulo

    ResponderExcluir
  57. tem stage fatalities no vs mode sim,para ativa-los basta vc vencer o survival mode no nivel HARD e depois voltar as fases anteriores que são:goros lair,the dead pool e the portal.no goros lair va ate a THE PIT BRIDGE e arremesse 3 onis da ponte,depois va para o the portal e jogue um inimigo em cada portal roxo(que nem as missões do smoke),depois va ate a the dead pool e jogue 3 zumbis no acido.agora volte ao vs mode e quando a luta acabar faça o comando e,d,b,c,x e pronto mas so funciona em algumas arenas.para mais dicas como essa me add no msn lukasdecristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. como libera smoke

    ResponderExcluir
  59. como eu começo um novo jogo do mortal kombat sem meu ps2 travar???

    estou com muita raiva quero começar um jogo com o sub-zero e num consigo com nenhum carinha me ajudem aew pf

    ResponderExcluir
  60. do mortal kombat shaolin monks

    ResponderExcluir
  61. meu personagem preferido do game e a sonya eu destravei ela no single player e ko-op depois eu falo pra vcs como e

    ResponderExcluir
  62. fala agora lazarento do diabo vai da o cu pra mamae

    ResponderExcluir
  63. como se desbloqueia sonia no modo singular

    ResponderExcluir
  64. depois de eu lutar com a millena na floresta eu tenho que procur ela e kitana?

    ResponderExcluir
  65. Pessoal alguem me responde!!
    Como eu faço pra liberar os Personagens secretos do ultimate mortal kombat 3 em Super Nintendo

    ResponderExcluir
  66. eu ja zerei esse jogo com 120 por sento

    ResponderExcluir
  67. eu não comsigo liberar o smook e o raiden o smook eu fiz todas as missões dele e salveifiz o codigo no menu inicial sabe o que apareceu ???????????????????????????????
    NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DA UMA AJUDA AI POR FAVOR *--*

    ResponderExcluir
  68. eu to na ultima fase com sub zero a e quando shao kan perde a mascara e não consigo derrotar ele algum me ajude?

    ResponderExcluir
  69. eu naum consigo matar o gay do shao kan e esses fdps que fala q joga com ermac milena goro é tudo jogo hakiadp

    ResponderExcluir
  70. aew para liberar escorpion e sub-zero e tbm Mortal Kombat2 tem codigos para liberar va ao Menu principal segure L2 e faça a sequencia Scorpion:quadrado baixo cima L1 L1 cima quadrado Sub-Zero: quadrado cima L1 R1 direita esquerda quadrado Mortal Kombat2: quadrado cima baixo direita esquerda quadrado vlw galera flw

    ResponderExcluir
  71. como faz para pasar da parte dos espinhos

    ResponderExcluir
  72. para destravar a sonya no single player sem action replay max vc deve zerar o jogo no ko-op com liu kang e kung lao e depois com sub zero e scorpion a 1 vez e no nivel hard e a 2 vez e no nivel hard depois ir ao menu principal e faz a sequencia: segura l2,quadrado,baixo,bola,cima,triangulo,esquerda,x,direita. vc ouvira um som de confirmação e ela estara disponivel em todos os modos.e pro FILHO DA PUTA que me xingo deu pra ve que e GAY porque não gosta de jogar com mulheres e gosta de da pra mãe dele q e uma PUTA por isso ele me xingo e me recomendou essa putaria,se meu codigo não der certo podem me xingarem a vontade porque não tenho medo de ninguem pessoalmente quanto mais por escrito,bom jogo.

    ResponderExcluir
  73. não achei nada do que eu queria

    ResponderExcluir
  74. vao se fude vcs so ficam pidindo vao aprende

    ResponderExcluir
  75. alguem dis um codigo
    pf :)

    ResponderExcluir
  76. foi mal por mandado vcs se fude mals me disen um bom

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q falso

    ResponderExcluir
  78. eu já liberei td só ñ consigo fazer a missão do smoke

    ResponderExcluir
  79. add o meu MSN: viniwolverini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. esse e o primeiro site q eu vejo os cara faze um barraco online so falta eles bancar um de luta de rua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  81. como liberar sonia no modo single player e koop galera me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  82. vcs sao um bando de puto burro pq nao compra logo um acction replai max e para de ficcar perguntano:a eu so bicha como libera o ermac? dando o cu pra ganhar 15 real e comprar um action replay

    ResponderExcluir
  83. GOLLLLL DE PLACA DE TRIVELA NO CANTINHO PRA COMEMORA

    ResponderExcluir
  84. COCO DE VACA COM SUJERA FEDE PRA VALE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  85. guilherme gosta da larissa da fundação

    ResponderExcluir
  86. VIADO SSIMMMM PUTO KKKKKK

    ResponderExcluir
  87. codigo de devil may cry 3 segure l1.l2.r1.r2 segure esquerda e cima gire o analogico l escolha o trage que tem uma fumaça rosa e se trasforme em demonio mas vai estar infinito o poder

    ResponderExcluir
  88. Gente vcs sao 10 Vlw Pelos Codigos

    ResponderExcluir
  89. codigo para libeeeeerar scorpions no single player

    ResponderExcluir
  90. Como Liberar SubZero Sem Manha:Contra o ninja de gelo, abuse dos 1 especiais e não deixe ele se aproximar. Depois da animação,fique atento, pois durante o trajeto da embarcação, dezenas de caveiras vão tentar subir. Acabe com todas sem perder tempo. No castelo, Sub-Zero vai congelar o portão. Use um soco para liberar a passagem, mas antes de entrar na fortaleza, pegue o (cone secreto perto da estátua do Leão (à esquerda) para liberar Sub-Zero no modo Versus.
    Jogue cinco corpos na roda do centro da tela. Quando uma cascata de sangue estiver formada é hora de dar proteção a Sub-Zero até que ele congele o líquido. Suba pelo sangue congelado e entre na porta. A seguir, o ninja de gelo terá de congelar a parede lateral. Dê cobertura a ele e depois corra para alcançar o outro lado. Depois da animação, entre pela porta. Espero ter Ajudadoo

    ResponderExcluir
  91. eu ñ~sei passar tonbs o que tem que fazer para passar

    ResponderExcluir
  92. qual e codigo pra libera ermac e o jhonhy cage no arcade

    ResponderExcluir
  93. eu ja desbloquiei o sub zero so falta o scorpion no ps2

    ResponderExcluir
  94. a dupla especial do mortal kombat vcs sabem quem é vou dar uma chance...........................................não sabem vou dar outra chance..........................................................vou falar CAAADIN e LIIIIIQUIN AMIGOS E PARCEIROOS

    ResponderExcluir
  95. QUE MANEIRO QUEM SÃO VOCES????????

    ResponderExcluir
  96. CAAAAAAADIN E LIIIIIIQUIN

    ResponderExcluir
  97. ai gente eu nao consigo passar a sond tombs

    ResponderExcluir
  98. purfavor me ajudem o meu orkut e anderssonpatryck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. ai amigos voces sobem me dizer se o scorpion pega a espada dele se auguem sabe me falem agradeco galera

    ResponderExcluir
  100. gente como libera a sonya???

    ResponderExcluir
  101. vc deve voltar o portal sol tombs e

    ResponderExcluir
  102. este site é muito bm gostei

    ResponderExcluir
  103. COMO EU MATO O SHAO KHAN (NO PS2) USANDO O SCORPION EO KUNG LAO?

    ResponderExcluir
  104. alguem sabe alguma senha de vida no play2?

    ResponderExcluir
  105. para libera o sub zero é facil é só segurar L2 quadrado baixo cima L1 L1 cima quadrado
    para liberar scorpion também é facil é só segurar L2 quadrado cima L1 R1 esquerda direita quadrado e destrava os dois espero ter ajudado
    meu nome é Patrick vlw

    ResponderExcluir
  106. para libera o sub zero é facil é só segurar L2 quadrado baixo cima L1 L1 cima quadrado
    para liberar scorpion também é facil é só segurar L2 quadrado cima L1 R1 esquerda direita quadrado e destrava os dois espero ter ajudado
    meu nome é Patrick vlw

    ResponderExcluir
  107. descobri muitos tipos de ermacs tecnoermac megaermac ermaclian colosermac meg ermac

    ResponderExcluir
  108. TEUS VIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. como eu faso pra consegir vida infinita do kung lao do shaolin monks

    ResponderExcluir
  110. Para Liberar O Scorpion No menu principal, segure L2 então aperte Quadrado, Acima, L1, R1 Esquerda, Direita, Fassa Corretamente Se Não Não Dara , Para Liberar O Sub Zero No menu principal, segure L2 então aperte QuadradoAbaixo, Acima, L1(2x)Acima, Quadrado , Para Liberar O Johnny Cage Vc Precissa Passar A Fasse Então Ele Aparecera No Vs Mode. Bom Espero Ter Ajudado Vcs !

    ResponderExcluir
  111. maneiro mais so nao consiqui en frentar o enorme com q vai pra ele manos

    ResponderExcluir
  112. como libera o mortal kombat 2

    ResponderExcluir
  113. Nos videos motra a locaização das red oins na ordem certa ou é aleatorio?

    ResponderExcluir
  114. ótimo só o kano eu não consigo achar

    ResponderExcluir
  115. jente miajuda pffffff so peso iso eu faso a malisia para libera o scorpion e n pega eu aperto L2 E SEGURO quadrado sima L1 L1 se sima quadrado e n libera como vo libera o escorpiom sen zera o o jogo midiz pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  116. vc só vai Zera o jogo Dando o Cú filho da puta! vai toma no Cú! seu Arrombado!

    ResponderExcluir
  117. amigos sei como jogar com baraka no single (PS2) vs vai em soul tombos vs ai vc vai num secreto vs pega joga um taraka num de ums portas apareça uma bola vs pega essa bola ai vs vai no menu pricinpal ele estara

    ResponderExcluir
  118. como liberar ermack ne todos os modos

    ResponderExcluir
  119. se vc tivar o mortal kombat armagedom,vc aperta L1 no menu e coloca a seguinte senha:quadrado,triangulo,x,L1,R1,triangulo e aperta a onde estiver broqueado

    ResponderExcluir
  120. rdyrthrthrhedhehe rfshdfsdgerfffdgsdgsgergergageahsrthrhsrgrehyhdfgeegdgrddwarwet

    ResponderExcluir
  121. =0 =) =( => <:-)

    ResponderExcluir
  122. como desbloquear o kintaro me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  123. como desbloquear o kintaro me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  124. Uma dica pros merdha q querem passa o jogo co subzero: naum tem como passar com ele sozinho, pq senaum como vc vai mata o baraka só com o poder dele atirar gelo???????????????

    ResponderExcluir
  125. outra coisa: em vez de voceis fica tentando codigo, tenho o melhor de todos>::::::: passem o jogo no hard primeiro com o liu kang, depois co kung lao, ai com o scorpion e depois co subzero, e façam as missoes do smoke, ai vcs vaum consegi o q vcs querem, e pegem as redkoins!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  126. e tambem, naum critikem o trabalho dos escritores da casa do MK, pois eles já se dao ao trabalho de postar as dicas, e quando eu acabar o curso de HTML, vou tb fazer um site po MK e vou testar as dicas primeiro, pa naum aparece FDP q recvlame

    ResponderExcluir
  127. eu sei com ir com subzero é assim segure L2 e faça quadrado,baixo,cima,L1,L1,cima,quadrado

    ResponderExcluir
  128. como des bloquear ermec

    ResponderExcluir
  129. mi responda por favor

    ResponderExcluir
  130. para desblokear kintaro,goro,ermac,repitile,jade,milena,etc... vc tera que pegar cd de trapaças game shark. só oq eu digo a vcs ja zerei 10 vezez o jogo ñ consegui abrir mr raiden isso tudo é pirata se liga manos]

    ResponderExcluir
  131. mas que porra tem que zerar para pegar tudo

    ResponderExcluir
  132. como faço para liberar o reptile no single pyar

    ResponderExcluir
  133. caras de cu vcs não sabem liberar nada eu tem todos não ozei segredos zerei 10 ou 11

    ResponderExcluir
  134. álguem sabe me dizer como faço pra matar os soldados de pedra na fase do triangulo,á quela antes de entrar na caverna pra lutar contra o (Reptile)/jogando com o (Kung Lao)?/ pois cheguei lá e fiquei preso na fase,não consegui matar nem os dois primeiros desgraçados!

    ResponderExcluir
  135. pohha n consigo subir no leão

    ResponderExcluir
  136. Tem codigo de vida infinita no MKSM ?

    ResponderExcluir
  137. Alguém sabe como abrir personagens com códigos alem de sub-zero e scorpion?

    ResponderExcluir
  138. olha galera e o seguinte eu ainda nao testei se pega mas me falarao que

    Lute Contra Smoke:
    Durante uma luta na fase "The Portal", execute ganchos (Baixo + Soco Alto), até uma foto de Dan Forden aparecer dizendo "Toasty", nesse momento pressione rapidamente Baixo + Start. Se feito corretamente, você será transportado para "Goro's Lair" para lutar contra Smoke.

    Lute Contra Jade:
    Na luta antes do quadrado "?" (Modo de um jogador, no Choose Your Destiny), vença seu oponente usando apenas Chute Baixo. Você será transportado para "Goro's Lair" para lutar contra Jade.

    Lute Contra Noob Saibot:
    No modo de 2 jogadores, vença 50 vezes seguidas. Depois da 50ª vitória, você será transportado para "Goro's Lair" para lutar contra Noob Saibot.
    Nota: Nos consoles "Genesis" e "SNES", são necessários apenas 25 vitórias seguidas.

    Códigos:

    Seleção Automática De Lutador: Na seleção de personagens, pressione Cima + Start (Liu Kang para jogador 1, Reptile para jogador 2);

    ResponderExcluir
  139. faltou uma coisa , como derrota os chefes ,mas o resto ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  140. disblokiei todo mundo baraka era dificiu mas fico facil depois q vi esse site fico facil

    ResponderExcluir
  141. pra kem ta koçando a kabeça pensando como matar baraka e o seguinte:

    bata nele komo uma luta normal,depois ele vai apelar e mandar caras pegando fogo , solte poder nos caras pegando fogo para mata-los,depois vc fica atirando poder no baraka pq ele vai tar do outro lado ,ai vai liberar as duas espadas ai pegue uma delas bata no baraka para dar o "test your might"ai vença no test para ele ficar tonto e ai jjogue a espada nele, apertando r2, ai faça o mesmo com a outra espada e ai sim de o fatality

    espero ter ajudado

    vou dar dicas de como matar os chefes

    ResponderExcluir
  142. como jogar com o kintaro no modo aventura

    ResponderExcluir
  143. com action replay max

    ResponderExcluir
  144. como jogar com o kintaro no modo aventura

    ResponderExcluir
  145. como faz um brutality de smoke UMK3??????? :)

    ResponderExcluir
  146. para abrir scorrpion e subizeo
    presione L2 quadrado pra cima L1R1 <-- --> quadrado
    presione L2 quadrado pra baixo pra cima L1 L1 --> <-- R2 quadrado aew informaçoes reimer jones facebook

    ResponderExcluir
  147. como faço para liberar todos os personagens no modo versus e no modo sygle player

    ResponderExcluir
  148. o que devo fazer ja to 76 por cento e nao tem mais nada entao fiz uma coisa chamado secreto do mksm e nao da nada que deus te abençoe amigo me de uma resposta o que eu faço

    ResponderExcluir
  149. e uma coisa verde quando bato no chao com o machado

    ResponderExcluir
  150. antonio gabriel da rosa machado19/08/2012, 01:43

    por favor me responde agora ou so daqui alguns meses meu primo fl que leva meses para responderem prove que e mentira responda agora obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  151. Tem uma passagem em Goros lair em que que tem um cara esquisito ali preso.Porem quando uso o mapa nesse lugar,mostra que tem uma passagem secreta por ali.Como faço para acessá-lo?

    ResponderExcluir
  152. Como escalar paredes no Mortal Kombat Shaolin Monks-ps2

    ResponderExcluir
  153. Como quebra estatuás no MORTAL Kombat-ps2

    ResponderExcluir
  154. Como quebrar estatuás no Mortal Kombat-ps2

    ResponderExcluir
  155. Como jogar com o baraka

    ResponderExcluir
  156. Queria saber como matar o Shao Can no modo conquest?...

    ResponderExcluir
  157. como eu mato o baraka

    ResponderExcluir
  158. tem como jogar com o repityle sem ser no modo VS??

    ResponderExcluir
  159. Para matar o baraka é o seguinte quando você pega a espada você temque esfaquear o baraka quando diz para apertar X você aperta bem rapido dai quando você enpura o baraka e da uma facada na bariga dele você aperta R2 e depois voce pega a outra espada e faz o mesmo

    ResponderExcluir
  160. VALEU MESMO SAO BOAS DICAS

    ResponderExcluir
  161. ooooooooooooooooaaaaaaaaaaaoooooooooo são boas dicas

    ResponderExcluir
  162. como destravar e assim gente
    scorpion:segura o L2 e ao mesmo tem clika no :quadrado ceta pra cima L1 R1 seta pra esquerda seta pra direita quadrado tudo isso no menu principal

    sub zero:seguara o L2 no menu principal e ao mesmo tempo clika:quadrado seta pra baixo seta pra cima L1 L1 seta pra cima quadrado /pow e muito fácil segue a dica que vc vai longe.

    ResponderExcluir
  163. modo surival-->local:local onde vc vai apos matar scorpion

    pegue o machado pule na lava destrua todos os barrisdps volte ao começo suba vire a esquerda fique no local onde tinha 2 barrissegure bola espere ele bater cm o machado no chao abrirá um portal verde entre nele ai esta surival mode

    ASS:Jeferson

    ResponderExcluir
  164. espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  165. gente manha para abrir escorpion nos dois modos
    segure l2 aperte rapido um atras do outro quadrado cima l1 r1 esquerda direita quadrado vcs abrem scorpion

    ResponderExcluir
  166. como faço para lutar com noob saibot e liberar todos os personagens no modo single player ;ko op e versus

    ResponderExcluir
  167. como eu mato shau cam

    ResponderExcluir
  168. so esta faltado as passage secreta

    ResponderExcluir
  169. para matar o shau cam com o liu keng vc tem que tacar fogo nele ate ele pegar o martelo quando ele pegar o martelo ele vai ficar rodando tentando te acerta vc tem que ficar apertando R1ex o shau cam vai ficar tonto vc pega a cabeça do quintaro e taca nele e faz isso ate ele morrer

    ResponderExcluir
  170. destravar esses personagens e facíl o agora eu quero ver um de vocês destravar shao kahn em todos os modos do jogo mortal kombat shaolin monks para playstation 2

    ResponderExcluir
  171. como consiguir exp tem angum codigo

    ResponderExcluir
  172. eu não fiz as misões do smoke e nem macete nenhun e muito menos coloquei codigo e desbloquiei todos os bonecos e todas as fazes no versus, e desbloquiei os 4 bonecos no modo arcad

    ResponderExcluir
  173. como colocar o noob smok e sirak com action repaly max tem alguma pagina

    ResponderExcluir
  174. o q eu devo fazer depois q eu mato o reptile ?

    ResponderExcluir
  175. ja liberei toodos os personagens[
    vai no yottubee

    ResponderExcluir
  176. poo eu já vi os videos e peguei todos os secrets mas ta mostrando que faltam 2 o que eu faço

    ResponderExcluir
  177. bom se vc não ta jogando no modo k-op é claro que vai faltar no minimo uns 3 secrets

    ResponderExcluir
  178. gente eu já liberei a kitana o jonny cage o baraka o scorpion o sub-zero e o reptile mas eu não consigui libera eles no modo arcade e nem no modo versus só o modo pratic me ajudem

    ResponderExcluir
  179. cara para libera o kintaro em todos os modos é facíl você mata ele e faz o fatality nele dai você sai do jogo e no menu pricipal você bota os códigos segurando L2: quadrado,cima,L1,R1,ESQUERDA,DIREITA,QUADRADO,CIRCULO,DIREITA,l1,R1,esquerda,quadrado e agora os fatalitys dele:
    fatality 1:baixo,direita,direita,baixo,quadrado

    fatality2:baixo,cima,cima,direita,quadrado

    fatality3:direita,cima,baixo,direita,quadrado

    fatality 4:esquerda,esquerda,baixo,baixo,quadrado

    fatality 5:cima,direita,baixo,esquerda,quadrado

    fatality 6:direita,direita,direita,direita,quadrado

    fatality 7:esquerda,esquerda,esquerda,cima,quadrado

    fatality 8:direita,cima,baixo,cima,quadrado

    multality:cima,baixo,cima,baixo,select

    brutality :direita,cima,baixo,baixo,start

    ResponderExcluir
  180. gente fala o codigo para li berar no versus mode o scorpion o sub zero o repitio e os xeves pur fa vor eu nao acho nada

    ResponderExcluir
  181. Alguém ae poderia me falar como posso ir com os personagens: Baraka, Kitana, Reptile e Johnny Cage no modo Historia ?

    ResponderExcluir
  182. acho q e so com kung lao,liu kang,sub-zero e scorpion

    ResponderExcluir
  183. gente me ajuda ja matei os 3 xefe secreto ja fiz tudin do jogo mais ne foundry eu so to com 88,9% e ai ja tenho todos os poderes do kung lao e meu amigo o do liu kan eu to com 62000 de xp com kung lao e meu primo 2000 como faço pra ficar no max?

    ResponderExcluir
  184. quero abrir o jhony cage

    eu e meu melhor amigo pedro queremos muito

    ResponderExcluir
  185. vai toma no cuuu

    ResponderExcluir
  186. Quero tanto jogar com o Smoke ou Ermac alguem me da uma dica?

    ResponderExcluir
  187. o joohnny Caje tem um fatalit de viado (cima,esquerda,esquerda,esquerda,Quadrado)

    ResponderExcluir
  188. como sobe na paredinha com o liu kang?

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: