1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat Deception


PERSONAGENS:

Jade: Abra o caixão OI por 2417 Jade Koins (Krypt)
Kenshi: Baú de tesouro no ponto C3 em Earthrealm (Konkest)
Sindel: Baú de tesouro no ponto D1 em Netherrealm entre 9 PM e 4 AM (Konkest)
Havik: Baú de tesouro dentro de uma casa no ponto H4 em Chaosrealm (Konkest)
Raiden: Derrote-o no ponto E3 em Orderrealm depois de terminar o Konkest
Li Mei: Encontre-a numa casa em Outworld no ponto F7 (Konkest)
Noob-Smoke: Abra o caixão DM por 3642 Onyx Koins (Krypt)
Tanya: Baú de tesouro no ponto A3 em Outworld entre 7 e 9 PM (Konkest)
Shujinko: Termine o Konkest
Hotaru: Baú de tesouro no ponto H1 em Orderrealm depois das 4 AM (Konkest)
Kira: Baú de tesouro dentro de uma casa no ponto H2 em Earthrealm entre 12 PM e 6 AM
Liu Kang: Baú de tesouro no ponto G8 em Edenia atrás da barraca na sexta-feira (no Konkest está escrito "Friday") 12 AM de manhã

ARENAS:

Liu Kang's Tomb: No final da ponte em Earthrealm no ponto H6 (depois da luta com Jax) 3 AM
Golden Desert: Ponto E2 em Netherrealm
Living Forest: Abra o caixão DS na Krypt por 1694 Sapphire Koins
Portal: Earthrrealm, ponto D5
Dead Pool: Abra o caixão JI na Krypt por 2191 Ruby Koins
Nexus: Chaosrealm, ponto A4 depois das 3 AM, depois de terminar o Konkest
Shang Tsung's Courtyard: Netherrealm, ponto A1
Dragon Mountain: Outworld, ponto H8
Kuatan Palace: Orderrealm, ponto A4, na casa
Quan Chi's Fortress: Orderrealm, ponto H5, na casa
Dragon King's Temple: Chaosrealm, ponto D7 dentro de uma casa, depois de terminar o Konkest, entre 12 AM e 8 AM.

ROUPAS ALTERNATIVAS:

Jade: G4 - Outworld
Kenshi: A6 - Earthrrealm depois de 11 AM
Scorpion: Baú na primeira cidade de Earthrrealm
Baraka: SR - Krypt, 2252 Gold Koins
Mileena: F7 - Earthrrealm atrás da barraca depois de 7 PM
Sub-Zero: F8 - Earthrrealm depois de 6 PM
Sindel: H6 - Outworld
Havik: CN - Krypt, 1114 Jade Koins
Raiden: F3 - Edenia, derrote Raiden depois de terminar o Konkest e depois de liberá-lo.
Li Mei: A5 - Orderrealm, derrote Li Mei depois de terminar o Konkest
Kabal: B1 - Chaosrealm, derrote Kabal depois de terminar o Konkest
Ermac: A8 - Netherrealm
Nightwolf: A4 - Netherrealm
Bo'Rai Cho: IB - Krypt, 2086 Onyx Koins
Noob-Smoke: EJ - Krypt, 1494 Platinum Koins
Tanya: A8 - Outworld, fale com Tanya, ela pedirá para você encontrar uma caverna para prender Liu Kang, vá na caverna em H5 e retorne com o mapa para Tanya em A8. Depois saia de Outworld e vá para o Nexus, e retorne para Outworld novamente. Tanya estará em C2/C3, derrote-a.
Shujinko: F1 - Edenia às terças-feiras (Tuesdays), depois de terminar o Konkest
Hotaru: QT - Krypt, 1064 Ruby Koins
Ashrah: H4 - Netherrealm entre 5 PM e 4 AM, depois de terminar o Konkest
Dairou: D8 - Chaosrealm dentro de uma cabana em torno de 10:20 PM
Kobra: H2 - Earthrrealm, derrote Kobra depois de 7 PM
Darrius: F8 - Outworld, na barraca perto do oceano/penhasco.
Kira: SG - Krypt, 990 Sapphire Koins
Liu Kang: H5 - Edenia, no 1º dia de qualquer mês, entre 12 PM e 12:30 PM, depois de terminar o Konkest.

PUZZLE KOMBAT:

PERSONAGENS:
Bo' Rai Cho: C6 - Earthrrealm
Kenshi: G4 - Earthrrealm, às 9 AM
Mileena: C-6 - Netherrealm
Jade: GO - Krypt, 2911 Ruby Koins
Kabal: MI - Krypt, 2425 Platinum Koins
Raiden: PP - Krypt, 3604 Gold Koins
ARENAS:
Ying Yang Island: D1 - Earthrealm.
Liu Kang's Tomb: HQ - Krypt, 1515 Jade Koins

SPECIAL MOVES E FINISHERS DE SHUJINKO:
Throw Spear: A1 - Edenia (derrote Scorpion)
Icy Breeze: F5 - Orderrealm, entre 6 AM e 12 PM
Flaming Fist: G6 - Edenia, atrás do prédio
Flying Jinko: E5 - Edenia, 9 PM
Flip Scissor Kick: E1 - Orderrealm
Slide: D8 - Edenia, segunda-feira (Monday) atrás da casa entre 2 e 4 AM
Opponent Slam: C8 - Edenia, quarta-feira (Wednesday) às 5 PM e 6 PM, à esquerda da cachoeira
Bike Kicks: G4 - Chaosrealm, domingo (Sunday), às 2 AM, na frente da porta de uma casa
Fatality 1: C8 - Outworld, dentro da caverna
Fatality 2: D4 - Orderrealm, na frente de um edifício.
Hara Kiri: A8 - Earthrrealm, dia 16 de qualquer mês, às 12 AM (dentro da caverna)

Nota: Todos os Movimentos de Shujinko só aparecem depois de Terminar o Konkest.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat deception, MK D, fatality, fatalities, como fazer fatality,, hara kiri, hara kiris, suicídio, se matar, lista de golpes, comandos, armas, espadas, combos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, desbloquear, liberar, ps2, xbox, nintendo game cube, detonado, como zerar, como salvar, konkest, walkthrough.

331 comentários:

  1. alguem sabe como acha o Liu Kang?
    Eu sei que é atras da barraca.
    mas é que eu vo la toda sexta ao meio dia num aparece nd.
    alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe como acha o Liu Kang?
    Eu sei que é atras da barraca.
    mas é que eu vo la toda sexta ao meio dia num aparece nd.
    alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu passo do scorpion na ultima parte?.????? O shujinco eh mt fraco

      Excluir
  3. simples cara vc ja finalizou o modo konquest?se ja tiver finalizado é só vc ir de novo ficar dentro da barraca medita com o shujinko até chegar sexta feira de manha 00:00 ai va para tras da barraca e vc vai encontrar ele
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu já encontrei vários lutadores no Konquest como a Sindel no ponti D1, mas apesar de eu ter liberado esse lutadores quando eu vou jogar de 2 aparecem sempre os mesmos personagens, com exessão apenas da Jade e do Noob que eu comprei na cripta..

    Si souberem como eu jogo com os novos mi ajudem pf..!

    Obrigado..!

    ResponderExcluir
  5. para liberar os personagens que você conseguiu, você tem que ir na cripta e apertar R1( que te leva as criptas que você conseguiu as chaves para desbloquear)e X( para desbloquear) e assim ate você não tiver mais chaves!

    ResponderExcluir
  6. como se abre o costume de liu kang?
    ja fiz milhoes de vezes
    espero a resposta

    ResponderExcluir
  7. voce fica em h5 ou um trem assim e fica esperando la em edenia
    aperta O pra passar o tempo quando tiver la em cima assim o
    ??/01/?? ai voce vai longe de la e quando bate meio dia voce vai la e o bau ta encostado nas pedras perto de umas arvores do lado da caixoeira
    espero ter ajudado!
    BY: Yper

    ResponderExcluir
  8. eu tentei por varias vezes a dica do Liu Kang e nao sei pq nao consegui, eu fico meditando ate chegar 12am e qdo eu vou para atras da barraca o bau nao esta la, eu nao sei o q estou fazendo errado, por favor quem souber me ajude.
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu também estava com esse problema. Até que li, que tem q falar com Rain, depois com a Jade, depois com o Rain denovo, aí sim, vai pra trás da barraca e espera até sexta 12AM. (Os dois personagens que vc vai procurar pra falar, estão na Edenia mesmo)

    ResponderExcluir
  10. como que abre o anoga?

    ResponderExcluir
  11. tem o shao kahn e o goro nesse jogo

    ResponderExcluir
  12. eu ja zerei o mortal kombat de ceptions ja achei todos os carinhas ate o liu kang vou passar como abrilo:

    esta no mundo edenia atras da barraca no ponto G8 ás 12AM no dia friday

    ResponderExcluir
  13. espero que ajudei muitissimo

    ResponderExcluir
  14. como se se libera os fatalities? espeero a resposta

    ResponderExcluir
  15. como se se libera os fatalities?

    ResponderExcluir
  16. olha as dicas ai em cima esperto............................................................................

    ResponderExcluir
  17. como eu saiu do treinamento do bo rai cho?

    ResponderExcluir
  18. aew como libera o shao kahn parece q nimguem sabe

    ResponderExcluir
  19. cara,como eu faço para abrir a casa do velho homem em nederrelm.Se souber me avise.

    ResponderExcluir
  20. como eu faço para voutar a aldeia do comeso do jogo ????????????????????????????

    ResponderExcluir
  21. nao e em nederrelm e em eartrelm a casa do velho homem.

    ResponderExcluir
  22. alguem pode me falar oque que eu faso com a mysterius keys e outras duas chaves misteriosas que quepega no começo do jogo e com a estrela ninja.

    ResponderExcluir
  23. para desbloquear Onaga lute cem mil lutas concecutivas.

    ResponderExcluir
  24. para desbloqueear Onaga lute cem mil lutas consecutivas.

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe como é a senha do konquest? nao consigo achar a senha para liberar as fases...vlw espero a resposta

    ResponderExcluir
  26. para achar o combatente liu kang va em edenia atras da barraca as 12h00 ate 12h05 da manha ou seja meia-noite de sexta feira.

    ResponderExcluir
  27. qual e a snha para destravar o konquest???

    vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  28. Eu só consegui pegar o Liu Kang depois que eu peguei a Kira .

    Meu colega flw que tem como abrir o Dragon King (esqueci o nome dele) e uns outros la eu acho que é Quan Chi's tem como mesmo ?

    ResponderExcluir
  29. eu fiz tudo sertinho pra liberar o raiden,liu kang e a tanya, eu até consegui abrir os baus e derrotei o raiden depois de dar final no konquest mais eles 3 não apareceram.
    Uqe eu faço? obrigado

    ResponderExcluir
  30. PELAMOR DE DEUS,ME ENVIEM UM DETONADO URGENTE DO MODO KONQUEST.SOU INICIANTE E B SEI JOGAAAAAAAAAR.

    ResponderExcluir
  31. Gente, é simples, eu consegui liberar o liu kang hj.
    é só vcs ficarem meditando atrz da barraca, quando der por volta de 10:45 da noite na KINTA FEIRA, vcs param de meditar. Assim q ele parar, o dia terá passado para a SEXTA-FEIRA. E a hora num será exatamente 12 horas não. Eu peguei ao baú às 12:11. O segredo é vc ficar meditando atras da barraca até +- 10:45( da noite da quinta feira q significa Thursday), q quando ele parar, já será sexta feira por volta das 12:05+-. Espero q sirva pra alguma coisa.
    Qq coisa, me envie um e-mail : joaovicttor2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica!!! eu consegui!!!

      Excluir
  32. en netherrml eu fui no ponto a-1 e nao encomtrei nada porque?

    ResponderExcluir
  33. para liberar o liu cang voce precisa ir para o ponto h-8 exatamente a sexta-feira as 12 am. OBS : é atras da barraca

    ResponderExcluir
  34. pra liberar o konquest voce tem que ir la no profiles e depois selecione create profile crie sua senha e va para o menu do jogo e aperte L1 e bote sua senha

    ResponderExcluir
  35. alguem me da codigos de mortal kombat de ceptions por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  36. a kitana e bonita ()sim ()nao

    ResponderExcluir
  37. por q nao consigo sbrir as outras fases do jogo

    ResponderExcluir
  38. voce pelo menos liberou o konquest

    ResponderExcluir
  39. quando libera as roupas alternativas o que faz para vesti-las

    ResponderExcluir
  40. start em cima do char da roupa alternativa q vc quer ao inves de x start

    ResponderExcluir
  41. nao tenho mas ps2

    ResponderExcluir
  42. EU tenho quase todos os mk da historia EU TENHO MK1 MK2 MK3 MK4 MKDA MKD MKVSDC MK9

    ResponderExcluir
  43. como eu abro a millena eu achei o bau quando fui na cripta nao consegui

    ResponderExcluir
  44. como se libera Goro e Shao Kan

    ResponderExcluir
  45. o burro que ta falando que quer a senha do komkest vc precisa criar profaile dai vc cria a senha e vc entra

    ResponderExcluir
  46. gostaria de ter o profile do konquest por favor

    ResponderExcluir
  47. alguem sabe como troca as roupas dos personagens ???
    ja tenho varias liberadas e naum sei como escolhe outras roupas na hora das lutas se alguem puder ajudar agradeço...

    ResponderExcluir
  48. vc aperta START AO IVÉS de apertar X

    ResponderExcluir
  49. eu tenho todos os mortal kombat o 1 2 3 4 5 6 7 8 9

    ResponderExcluir
  50. quais sõ os nomes deles? são de ps2?

    ResponderExcluir
  51. como eu faço para liberar o goro e o shao khan

    ResponderExcluir
  52. alguem sabe como libera a mileena do puzzle eu fui no lugar mas lá ñ tem nda.

    ResponderExcluir
  53. eu sei que tem pra liberar o jax a kitana a frost o blaze é só no game cubl o que é isso no decepitio normal da pra liberar eles?????

    ResponderExcluir
  54. eu vi no Youtube que tem vários outros que luta no konkeste e da para libera so que eu não sei como se alguém súber me fala por favor

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. muito bom essas dicas ajudor muito
    valeu.

    ResponderExcluir
  57. gente para ddestravar o liu kang é atras da barraca essa hora mais e meio pro canto e tambem e bom que voce pare antes de chega ao meio dia e espere chegar pra nao passar ai voce pode procurar

    ResponderExcluir
  58. tem o onaga de verdade nesse game?

    ResponderExcluir
  59. e o shao kanh?

    ResponderExcluir
  60. Como eu ponho outro costume ?

    ResponderExcluir
  61. para botar outra costume precione start no personagem que tiver a costume ja

    ResponderExcluir
  62. oq q tem q fazer para começar a jogar na faze

    ResponderExcluir
  63. Como fasso para usar as roupas alternativas
    por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  64. para arruma outra roupa é só aperta START em vez de X

    ResponderExcluir
  65. cara ñ é atrás da barraca ñ é perto da barraca mas é numas árvores qe fica do lado dela

    ResponderExcluir
  66. como que eu passo doguarda da ponte ?

    ResponderExcluir
  67. não consigo passar do guarda da ponte

    ResponderExcluir
  68. cara pra vc passa do segundo guarda da ponte vc tem que voltar para a primeira e falar com um dos caras que fica vendendo coisas dai ele vai te dar uma pedra dai vc volta pra segunda ponte e fala com o guarda dai ele vai sair dali e para passar das outras so tem que completar as missoes com o Bo'Rai'Cho

    ResponderExcluir
  69. tem mesmo como liberar o shao kanh

    ResponderExcluir
  70. eu tenho MKD e MKSM

    ResponderExcluir
  71. dicas muito boas mais eu queria saber como liberar o blaze no mk decepition

    ResponderExcluir
  72. se quise serar o jogo lige par caralho78

    ResponderExcluir
  73. quem e´ onaga???????????

    ResponderExcluir
  74. onaga é the dragon king

    ResponderExcluir
  75. estou precisando para liberar o blaze noob-smoke e shao kanh

    ResponderExcluir
  76. como eu passo do guarda no c-6

    ResponderExcluir
  77. Bom dia amigo!!! não o primeiro.....

    ResponderExcluir
  78. no modo online da pra ganhar personagens
    ??????

    ResponderExcluir
  79. como da fatality do scorpion já mudei pra fatality a na hora queeu vou dar o cara da um soco e o outro cai

    ResponderExcluir
  80. pra passar pela primeira ponte é só ganhar do boraicho nos dois dojos e seguir o menino até o outro lado da ponte.

    ResponderExcluir
  81. eu cheguei no vilarejo e estava com um portao fechado,como faço pra abrir e pegar a li mei la dentro?

    ResponderExcluir
  82. como faço pra liberar a millena puzzle algúem mi ajuda por favor

    ResponderExcluir
  83. como se faz pro guarda sair da ponte?

    ResponderExcluir
  84. nao consigo passar da primeira parte do bo rai cho do modo konquest como faço?

    ResponderExcluir
  85. Como Faço Para Liberar a Roupa 2 da Tanya ? ja fui la no C3 e C2 Mais ele Nunca tá Lá Pra Mim Lutar com Ela ¬¬

    ResponderExcluir
  86. Como Faz Pra Achar o Bau do NightWolf ?? Ele nunca Aparece !

    ME AJUDEM !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. como passa do bo ri cho no modo conqueste responde ai
    por favor

    ResponderExcluir
  88. valeu agora sei como liburar ;)

    ResponderExcluir
  89. como faz para passa do scorpion em edenia?

    ResponderExcluir
  90. MORTAL KOMBAT AJUDAS31/01/2012, 02:02

    PARA PASSAR DO SCORPION PEGUE A TANIA

    ResponderExcluir
  91. E ae galera tudo blz?alguma duvia pergunte

    ResponderExcluir
  92. alguem me ajuda a achar o motaro?

    ResponderExcluir
  93. qual é o codigo para destravar o modo conkest

    ResponderExcluir
  94. Não consigo passar do treinamento com bo rai cho. Como faz? Quais os comandos, botões que aperta? Por favor me ajudem! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  95. Como Libera a 2 Roupa da Tanya e a Segunda ROUPA do Nightwolf?

    ME AJUDEM !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Eu ja Fui nos 2 Lugares Certinhos mais ele nunca aparecem

    ResponderExcluir
  97. como fasso prá passa da missão do guarda me ajudemm

    ResponderExcluir
  98. Por favor me digam quais botões apertar no primeiro treinamento com bo rai cho eu já tentei muita coisa e não acerto, por favor quem passou me ajuda!

    ResponderExcluir
  99. para achar o liu kang vc tem q fazer o tempo passar com o botao bola e ele aparecerar atras da barraca

    ResponderExcluir
  100. ja zerei MK deception e liberei tds as arenas porem ainda tem 2 slots para completar,como libero essas 2 arenas?????????

    ResponderExcluir
  101. eu vi uma foto que tinha o blaze nesse mk e eu queria saber se era verdade?

    ResponderExcluir
  102. não,não era verdade. mais informações em rua getulina 198.SP

    ResponderExcluir
  103. para vc liberar o liu kang vc tem que pegar primeiro um baú perto de uma ponte branca que se localiza perto da areá G8 antes de sexta feira, quando vc estiver meditando um homem irá aparece andando como estivesse dançando, ai vc para e procure atrás das arvores do lado da ponte um baú ai vc vai atras da barraca medita até chegar sexta feira a 12 AM da manhã quano vc abrir a caixa vc verá qual crypt abrir, vc vai e abrar o crypt e vc terá o liu kang. para vcs não terem difuculdade olhem o video na you tube eu consegui assim

    ResponderExcluir
  104. tai o video do liu kang http://www.youtube.com/watch?v=LpJNECtjpuo

    ResponderExcluir
  105. essa porra eu não sei como passar do treinamento de bo-ra-tho no começo

    ResponderExcluir
  106. para achar a senha é so vc ir em profiles dai vc coloca para criar um profile vai aparecer um exemplo vc parece q sao 6 ou 7 digitos vc coloca o q vc quiser anote em um papel os digitos que vai colocar para nao esquecer ai vc coloca o digito e depois vc coloca de novo para confirmar a senha ai vc salva no memory card e vai pro comeco de novo aperta L1 e coloca o que vc anotou no papel aquele codigo que vc criou em profiles vc digita aquele e aparece vlw

    ResponderExcluir
  107. alguem sabe ende fica ice freze?

    ResponderExcluir
  108. Bem galera, esse mortal kombat foi muito podre na parte dos personagens, Sonia uma personagem classica do MK não apareceu nesse MK.Outros personagens classicos como Jax tambem não apareceram.Sei que lançaram ele no outro MK mais poxa, Quan chi e Shang Tsung ( sei la o nome desse cara) eles poderiam ser bloqueados e depois liberados.Cade o Reptille(Se o nome estiver errado não digam)Raidem não devia ter sido bloqueado, Ele também é classico.Ja o Liu Kang, fico mais dahora zumbi ( na minha opinião) . O jogo foi bom, mais tem muitos personagens que estão faltando

    ResponderExcluir
  109. alguem sabe como passar pelo jaks

    ResponderExcluir
  110. derrotando ele

    ResponderExcluir
  111. como libero o modo conquest?
    tem algum codigo uma senha alguma coisa pra min libera?
    respone aew fazendo um grande favor

    ResponderExcluir
  112. o codigo e f t f b c cadrado

    ResponderExcluir
  113. onde achar códigos da Mileena?

    ResponderExcluir
  114. Codigo Do Modo Konquest

    ResponderExcluir
  115. Qual e o codigo do Modo Konquest

    ResponderExcluir
  116. começei a jogar agora e o jogo e nao sei o q fazer para o guarda me liberar a passagem, logo no começo do jogo...
    o q faço????

    ResponderExcluir
  117. Consegui todos os personagens com essas dicas, só o Raiden que eu fiquei me matanda pra achar, ele só aparece de dia no ponto E3!

    ResponderExcluir
  118. como alterar as Roupas Alternativas atenho a roupa so quero sabe mudar

    ResponderExcluir
  119. como se derrota o apelao do scorpion no final do kuest o cra apela de mais

    ResponderExcluir
  120. E so vc apelar tbm

    ResponderExcluir
  121. carlos eduardo-FÃ DO TITANIC24/04/2012, 07:00

    ALGUEM QUER SABER O FATALITY DO SUB-ZERO

    ResponderExcluir
  122. carlos eduardo-FÃ DO TITANIC24/04/2012, 07:10

    MAS SO VOU DAR SO SE ME DIZEREM COMO GANHAR KITANA,JAX BRIGGS,FROST,GORO,BLAZE NO MK DECEPTION ME AJUDEM DESDE DO DIA DO DIA QUE EU VIR UM VIDEOS QUER TAH TODOS ELES AI QUE EU FALEI ALIAS TODOS OS PERSONAGENS SECRETOS.DESDE DESSE DIA FIQUE AGUNIADO DE COMO LIBERAR ELES ME AJUDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  123. carlos eduardo-FÃ DO TITANIC24/04/2012, 07:12

    a meu msn antes que eu me esqueça:eduzinho17@live.com
    Foto:de um gatinho

    ResponderExcluir
  124. eu jogo mortal kombat deception no pc e nao consigo liberar o liu kang alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  125. eu tenho mk2 mkarmagedon mk deception mkshaolin monks.

    ResponderExcluir
  126. eu também zerei o deception de todos os módos.(também liberei todo mundo)

    ResponderExcluir
  127. para liberar liu kang voce tem que treinar com ele em erterream depois daquela ponte que o jax fica e depois de treinar com liu kang va para edenia fique dentro da barraca e levite ate chegar em 11 horas espere dentro da barraca ate chegar 12 am voce vai atras da barraca e o bau estara la

    ResponderExcluir
  128. gente , como eu abro o portão do lugar da casa que a li mei está ?

    ResponderExcluir
  129. a kitana é bonita ou não é?
    ( ) ( )
    sim não

    ResponderExcluir
  130. como faço para passar na 1 ponte de pedra depois da de madeira

    ResponderExcluir
  131. como abrir goro no mk deception

    ResponderExcluir
  132. COMO ABRIR GORO NO MK DECEPTION PS2

    ResponderExcluir
  133. como entra no modo konquest

    ResponderExcluir
  134. para eu liberar o liu kang, eu finalizei o modo konquest depois matei onaga com o Shujinko fui na barraca as 00:00 da sexta e consegui o liu kang

    espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  135. galera eu to querendo como eu consigo a mileena no puzzle kombat,eu já tentei ir no netherrealm e não achei no ponto C6

    ResponderExcluir
  136. eu sei um truki para matar o onaga mais rapido sem eli dar nem im goupe em vc basta ir com aqueli indio ai vai comosar a batalha vc contra o onaga tent levar o onaga para o quanto depois aperti l1 e bati nele so com o triangolo valeu galera

    ResponderExcluir
  137. Eu queria saber como usar costumes diferentes que peguei no konquest,por causa que eu peguei um custume no konquest,que deixa o kobra mais dahora.Eu jogo no PS2.

    ResponderExcluir
  138. Anderson,ela fica quase perto do portal.Num bau Dourado.

    ResponderExcluir
  139. Anônimo,não se abre o Goro nem o Shao Kahn no PS2.Só no Game Cube.

    ResponderExcluir
  140. beely13,Você consegue abrir apertando PS2= X; Xbox= A; Game Cube= A para entrar dentro de qualquer casa.

    ResponderExcluir
  141. nao tem o goro nem shao kahn em mk deception

    ResponderExcluir
  142. para liberar o liu kang vc deve ir ate o ponto g8 e ficar atras da barraca medite com shukinco ate umas onze horas maximo onze meia na noite de quinta para sexta a 00:00 e o bau estara la espero ter ajudado qualquer duvido me add no msn ezequiel_melo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. ai galera como luto com kabal para liberar a roupa dele ele me da um mapa e nao consigo lutar com ele espero respostas

    ResponderExcluir
  144. para mim só fauta a tanya e a kira

    ResponderExcluir
  145. é so tu da para elguem fala com ele e depois luta com ele
    acho que é para a kira que tem que dar no treinamento dela aperta trangulo ela fala umas coisas e pronto vai nele

    ResponderExcluir
  146. como achar os golpes do shukinco espesiais

    ResponderExcluir
  147. Como fasso para passar do treinamento do Bo-Rai-Cho,eu ñ sei qual é osgolpes q tem q dar???

    ResponderExcluir
  148. alguem ai sabe td sobre o mortal deadly alliance????
    s souber varias dicas m passa por email karine_lutke@hotmail.com passa ai,vai ser d grande ajuda bjinhoss kaah'

    ResponderExcluir
  149. PRA PASSAR DO BORAICHO E BEM COMPLICADO TEM QUE FAZER O QUE ELE MANDA OU SEJA TEM QUE DAR ATE 5 GOLPES DIFERENTES EM SEQUENCIA ESPERO TER JUDADO

    ResponderExcluir
  150. Olha eu acabei de comprar mortal kombat deception e já virei o konquest e 2 vezes o modo arcade. Mas eu queria saber se tem como abrir o onaga por favor me informe me add no msn hidan_jf@gmail.com tá ok? Valew Darlan

    ResponderExcluir
  151. como eu fasso para mudar de personagem do modo konquest no mortal kobate deception para ps2?

    ResponderExcluir
  152. por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  153. como eu fasso para liberar mais especiais do shushinco do mortal kombate deception eu já liberei 3 como eu já liberei o r1,baixo trás e frente frente triângolu?
    purfavor me ajudem

    ResponderExcluir
  154. como eu fasso para liberar casas no mortal kombate deception para ps2
    porfavor me ajudem

    ResponderExcluir
  155. pro costume do Liu Kang é primeiro dia do jogo ou real por farvo me ajude

    ResponderExcluir
  156. como deixa o shujinko jovem depois de zera o konquest eu sempre vou no Kabal de chaosrreal chá lutei contra ele fiz a tarefa dele mais vou novamente nele e como ñ tem mais pra eu fazer pro Kabal ñ acontece nada o que eu fazor para o shujinko ficar jovem? POR FARVO RESPONDAN meu nome é lucas.

    ResponderExcluir
  157. Alguem pode me falar onde fika o reptile, eu num to conseguindo achar ele, pf.. vlw

    ResponderExcluir
  158. poxa queria destravar os bonecos ocultos mas nem sei por onde começar li tudo oq o pessoa escreveu, mas não entendi nada por favor alguém me ajude a deixar o jogo mas emocionante...
    meu e-mail :cilindinhaaa@hotmail.com xau aguardo respostas

    ResponderExcluir
  159. eu já terminei o konkest e não consigo fazer o fatality de kenshi

    ResponderExcluir
  160. anonimo 1 ja deve tar na sua lista dar e eu ja consegui tudo do sujinkeu e o dfatal dele da tanto sacrificio para achalo só que é legal ops eu falei legal eu qius dizer legalsisisisisisisimo

    ResponderExcluir
  161. como desblokear o bleze

    ResponderExcluir
  162. Como que eu derroto a Tanya pra liberar a Sindel, já tentei várias vezes e não consigo... aff. Me ajudem! Please.

    ResponderExcluir
  163. Respondeeeeeeeee alguém pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  164. kkkkkkkkkkk, não já consegui... ufa.

    ResponderExcluir
  165. o lio kang so é liberado depois do jogo

    ResponderExcluir
  166. como eu passo da ponte de pedra perto da missao ? por favor!!

    ResponderExcluir
  167. Como liberar o shang tsung

    ResponderExcluir
  168. vcs poderia me ajudar senpre que eu ganho ele trava pq

    ResponderExcluir
  169. para liberar o konguest crie um perfile ela voce escolerar uma senha espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  170. como passo da 3° terceira ponte no konquest? ja tento, e o meu coleega da missao, apenas diz pra eu ir tentando, e ae oque fazer?

    ResponderExcluir
  171. aaalguem respondee

    ResponderExcluir
  172. Olá... Faltam apenas 2 criptas com chave no meu MORTAL KOMBAT DECEPTION para abrir... São as criptas HL e MO... Como faço para abrí-las??? Onde encontro as chaves no KONQUEST??? Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  173. como passo da segunda ponte no jogo mortal konbat deception me ajudem por favor....

    ResponderExcluir
  174. alguem responde

    ResponderExcluir
  175. alguem pode me dizer onde eu acho as chaves dos seguintes cadeados fechados:AM,DA,EE,EM,ER,HJ,HL,ID,IP,JO,JQ,KC,KK,ML,MO,QI,RM e TE,por favor me mandem a resposta para eu poder terminar de zerar meu jogo do mortal kombat deception.

    ResponderExcluir
  176. e facil cara para voce liberar chaves enfrenta raider e depois voce libera o goro e vai ganhar 100 chaves espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  177. ai cara valeu pelas essas dicas mais nigtholf alternate é inpossivel de liberar quando vamos liberar nigtholf shujinko já está gordo baleia saco de areia

    ResponderExcluir
  178. meu deus e assim mesmo nimguem sabe de a senha de mortal kombat............

    ResponderExcluir
  179. cara! to muito confuso sobre akela prte do treinamento. ja passei pel primeiro teste mas akele q fala q tem q ir pra traz num consigo tentei varias vezes e nada! f me ajuuudeeem!!! espero a resposta de uma auma caridoza...!!!

    ResponderExcluir
  180. esse q eu falei e do bo'ray cho (so eu de novo do comentario de cima)

    ResponderExcluir
  181. como eu passo do 2º portão?
    me mandem a resposta no meu i-mail:

    pedro.6hduraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  182. Como eu passo da 1ª ponte no modo konquest de MK Deception? O guarda sempre me dá um golpe e eu caio!Não consigo passar disso, me ajudem!
    Meu e-mail é: cleitonmortal@ymail.com

    ResponderExcluir
  183. Bom vou esclarecer umas coisas não tem como liberar ONAGA pois ele é chefe assim como o MOLOCH no mkda. Tabém não é possivel liberar GORO, nem SHAO KHAN, para play 2, estes dois só estõ disponiveis para game cube (motivo para compenssar os usuários desta área, por não possuir a função de modo on line igual a do play 2)

    ResponderExcluir
  184. ALGUEM ME AJUDA A PASSAR PELO TREINAMENTO COM O SCORPIONS, ESTOU EM NETHERREALM PELA SEGUNDA VEZ, E NESTE TREINAMENTO ELE NAO DA AS SEQUENCIAS, TO TENDO QUE DESCOBRIR, TA DIFICIL.. ALGUEM SABE QUE COMBO DEVO DAR?

    ResponderExcluir
  185. como acha a millena no puzze ,tem ala mesmo? eu nao aço, me ajuda aonde que ela esta?

    ResponderExcluir
  186. quais sao os codigos do fatalitis da millena?

    ResponderExcluir
  187. eii lá do raiden nn é E3 é D3

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: