1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat vs. DC Universe

LIBERE SHAO KAHN:
Complete o Mortal Kombat Story Mode.

LIBERE DARKSEID:
Complete o DC Universe Story Mode.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat vs. dc universe, MK vs DC, DCU, fatality, fatalities, como fazer fatality, heroic brutality, brutalities, lista de golpes, comandos, armas, espadas, combos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, desbloquear, liberar, ps3, xbox 360, como zerar, como salvar, detonado, walkthrough.

31 comentários:

  1. afnal como q faz pra liberar as magias no MK x DC universe ou eh bugado o jogo pra ps3 que nao funciona... alguem me da uma luz.

    ResponderExcluir
  2. vá na seção do jogo.
    http://casa-mortal-kombat.blogspot.com/2009/08/mortal-kombat-vs-dc-universe.html

    ResponderExcluir
  3. poxa eu só tenho n64 e ps2 eu queria um ps3 e nintendo wii
    ae seria massa

    ResponderExcluir
  4. EU SEMPRE VEJO VIDEOS NO YOUTUBE SOBRE JOGOS DE PS3 E
    COMEÇO A BABAR

    ResponderExcluir
  5. como libera dark kahn ?

    ResponderExcluir
  6. faz a sequencia Baixo,<,>,>,Cima,Cima,Bloqueio e Corrida

    ResponderExcluir
  7. Eu vejoo os vídeos do mortal kombat para Xbox 360 Live e playstation 3 e sempre fico babando pois só tenho plataformma playstation 2, mas no final desse ano 2011.. vou comprar meu Xbox 360, eu ja fiz uma lista de jogos que eu vou comprar quando eu ganhar meu video game nessa lista estão Mortal kombat vs dc universe e mortal kombat 9... espero ganhar meu Xbox rápido pois esse ano ta muito lento... to contando os dias abraços.

    ResponderExcluir
  8. elder (as vezes anonimo)08/03/2011, 12:59

    tambem vou coprar meu xbox 360 so que vou ganhar no mes qui vem

    ResponderExcluir
  9. eu terminei o story mode dos 2 lados mas ai ainda ta o cadeadozinho e eu nao to podendo selecionar nem shao kahn nem darkseid,oq eh q eu faço agora?

    ps:terminei os 2 modos tudo em seguida,sem fazer nenhuma pausa

    ResponderExcluir
  10. esse jogo é MASSA!

    ResponderExcluir
  11. falaram que tem esse jogo para ps2 ??

    ResponderExcluir
  12. como escolhe o shao kanh e darkseid

    ResponderExcluir
  13. para escolhar shao kanh o darseid e so aperta rb(xbox 360 r1(ps3)

    ResponderExcluir
  14. cara,eu quero mas não vou conseguir comprar tão sedo o meu ps3.ganhei meu ps2 esse ano,e tava querendo a 1 ano.vou demorar,viu?

    ResponderExcluir
  15. eu tenho ps2.....................mas conserteza vou ganhar ps3 ou mk de xbox 360!

    ResponderExcluir
  16. gente eu consegui o mortal kombat 9 pára pc e de mais

    ResponderExcluir
  17. muito bom falta mais dicas para o xbox 350 mortal kombat vs dc.

    ResponderExcluir
  18. Cara eu quro mesmo é BAIXAR MK9 por favor onde eu posso baixar GARTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!

    @ @
    !
    V

    ResponderExcluir
  19. esse mortal kombat e de play 2 ou de play 3

    ResponderExcluir
  20. como faço pra salvar o jogo de onde parou?

    ResponderExcluir
  21. qual são os mortal kombat para ps2

    ResponderExcluir
  22. Ei cara alguém me ajuda a libertar o dark kanh no mtk vs dcu eu ja libertei os dois o shao kanh e o darkeseid

    ResponderExcluir
  23. Ei cara alguém me ajuda a libertar o dark kanh no mtk vs dcu eu ja libertei os dois o shao kanh e o darkeseid

    ResponderExcluir
  24. Ei cara alguém me ajuda a libertar o dark kanh no mtk vs dcu eu ja libertei os dois o shao kanh e o darkeseid

    ResponderExcluir
  25. angela, tem 2: esquerda,esquerda,baixo,esquerda B e esquerda,direita,baixo,direita Y. De nada

    ResponderExcluir
  26. Como faço para salvar o jogo daonde parou ?

    ResponderExcluir
  27. Como faço pra jogar com 2 jogadores offline???

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: