1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat 4

JOGUE COM GORO:
Na tela de seleção de personagens, selecione "Hidden", agora aperte: ↑ ↑ ↑ ← para iluminar Shinnok, e segure Bloqueio + Correr até a luta começar para selecionar Goro.

JOGUE COM NOOB SAIBOT:
Na tela de seleção de personagens, selecione "Hidden", agora aperte: ↑ ↑ ← para iluminar Reiko, e segure Bloqueio + Correr até a luta começar para selecionar Noob Saibot.

JOGUE COM MEAT:
Na tela de seleção de personagens, selecione "Group". Depois de jogar com TODOS os personagens, o próximo que você escolher irá se transformar em Meat; Meat terá todos os Special Moves/Fatalities do personagem escolhido.

ROUPAS E ARMAS ALTERNATIVAS:
Na tela de seleção de personagens, ilumine um personagem e segure start; agora aperte um botão de chute ou de soco para a foto girar, isso irá lhe dar acesso à roupas ou armas novas dependendo do personagem e de vezes que a foto girar.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat 4, MK 4, fatality, fatalities, stage fatality, como fazer fatality, lista de golpes, comandos, armas, espadas, combos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, desbloquear, liberar, ps1, pc.

24 comentários:

  1. se funciona eu aviso não funciona eu aviso yambem

    ResponderExcluir
  2. nãu foncionô

    ResponderExcluir
  3. funca nao otalio

    ResponderExcluir
  4. adoro mortal kombat armagerdon

    ResponderExcluir
  5. não funciona não tentei trocentas milhões de vezes e não deu certo

    ResponderExcluir
  6. todos os codes funcionaram p mim e vcs q n sabe joga

    ResponderExcluir
  7. poha funfa sim

    ResponderExcluir
  8. esse codicos fucionam voces que são buroooos e não saben jogar seus filhos da puta

    ResponderExcluir
  9. qual e o botao de bloqueio e onde se digita os kombat kodes???

    ResponderExcluir
  10. tem que derrotar o Shinnok para lutar com goro e noob saibot

    ResponderExcluir
  11. este site é muito bom para tirar suas duvidas

    ResponderExcluir
  12. NO MEU SO DEU PARA ABRIR MEAT E O ACESSO AS ROUPAS.E SO PORQUE EU NAO CONSEGUI EU NAO SOU ESSE FILHA DA PUTA QUE POSTOU ESSE COMENTARIO A 6 COMENTARIOS ACIMA,ENTENDEU SEU BOSTAE CARALHO.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇAO AS PESSOAS QUE NAO CONSEGUIRAM JOGAR COM GORO. EU TENTEI ESSE CODIGO MAS NAO FUNCIONOU,TUDO BEM. AI ME LEMBREI QUE MEU IRMAO TINHA ESSE JOGO,E TAMBEM JOGAVA COM GORO.NO OUTRO DIA FUI A CASA DE MEU IRMAO E ELE DISSE QUE PARA JOGAR COM GORO PRECISAVA VOCE IR ATE A TELA DE ESCOLHER PERSONAGENS,E AI VOCE IA ATE HIDDEN,QUANDO VOCE ESTIVESSE NO HIDDEN,APERTE O BOTAO PARA CORRER E AGUENTE,ATENÇAO,NAO SOLTE O BOTAO,AI APERTE CIMA CIMA CIMA E ESQUERDA E AI APERTE BLOQUEIO E AGUENTE TAMBEM,AI PROVAVELMENTE VAI APARECER A TELA DE ESCOLHER UMA COLUNA.SE PO ACASO QUISER MUDAR DE COLUNA APERTE O LADO QUE QUISER. ATENCAO:NA HORA DE FAZER OS MOVIMENTOS PARA ESCOLHER GORO,NAO DEIXE DE SEGURAR O BOTAO CORRER E BLOQUEIO.

    ResponderExcluir
  14. COMO E QUE FAZ O CODIGO DAS ROUPAS ALTERNATIVAS PQ QUANDO EU FAÇO A DROGA DA FOTO GIRA

    ResponderExcluir
  15. Não entendi nada esse negocio de "iluminar"

    ResponderExcluir
  16. cara eu num consgigo ir no no group de jeito nenhum '-'

    ResponderExcluir
  17. É TOTALMENTE FUNCIONAL, QUEM NÃO CONSEGUIU PRIMEIRA VEZ, TENTA SEGUNDA, TERCEIRA E ASSIM POR DIANTE, EU FIZ E DE PRIMEIRA CONSEGUI..


    Na Tela de Seleção de Personagens, selecione "Hidden", agora aperte: Cima, Cima, Cima, Trás para iluminar Shinnok, e segure Bloqueio + Correr até a luta começar para selecionar Goro



    Na Tela de Seleção de Personagens, selecione "Hidden", agora aperte: Cima, Cima, Trás para iluminar Reiko, e segure Bloqueio + Correr até a luta começar para selecionar Noob Saibot


    SÓ ESSES 2 FUNCIONARAM
    OBS: AS ROUPAS TAMBEM FUNCIONARAM

    ResponderExcluir
  18. Qual e o botao de correr?

    ResponderExcluir
  19. Eu conseguir pegar goro, mas tive que zerar com shinnok pra funcionar, Noob saibot eu não conseguir fazer.

    ResponderExcluir
  20. Eu conseguir pegar goro, mas tive que zerar com shinnok pra funcionar, Noob saibot eu não conseguir fazer.

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: