1 de set. de 2009

Códigos e Dicas - Mortal Kombat 2

LUTE CONTRA SMOKE:
Durante uma luta na fase "The Portal", execute ganchos (↓ + Soco Alto), até uma foto de Dan Forden aparecer dizendo "Toasty", nesse momento pressione rapidamente ↓ + Start. Se feito corretamente, você será transportado para "Goro's Lair" para lutar contra Smoke.

LUTE CONTRA JADE:
Na luta antes do quadrado "?" (modo de um jogador, no Choose Your Destiny), vença seu oponente usando apenas Chute Baixo. Você será transportado para "Goro's Lair" para lutar contra Jade.

LUTE CONTRA NOOB SAIBOT:
No modo de 2 jogadores, vença 50 vezes seguidas. Depois da 50ª vitória, você será transportado para "Goro's Lair" para lutar contra Noob Saibot.
Nota: Nos consoles "Genesis" e "SNES", são necessários apenas 25 vitórias seguidas.

CÓDIGOS:

SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LUTADOR:
Na seleção de personagens, pressione ↑ + Start (Liu Kang para jogador 1, Reptile para jogador 2);

DESATIVAR AGARRÕES:
Depois dos 2 jogadores escolherem seus personagens, os 2 devem segurar ↓ + Soco Alto até a luta começar;

ESPINHOS ESCORREGADIOS:
Na fase "Kombat Tomb", faça o Stage Fatality de seu personagem, logo depois, rapidamente segure ↓ em todos os controles;

JOGAR PONG:
No modo de 2 jogadores, vença 250 lutas seguidas.

TAGS:
casa mortal kombat, mortal kombat 2, MK2, fatality, fatalities, babality, babalities, friendship, friendships, stage fatality, como fazer fatality, lista de golpes, combos, comandos, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear.

60 comentários:

  1. este jogo e muito locoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tem varios segredos

    ResponderExcluir
  2. codigos mk2 de super nintendo lutar contra jade cima,baixo,baixo,esquerda,direita,selet lutar contra smoke cima,esquerda,cima,cima.direita,selet lutar contra noob saibot esquerda,cima,baixo,baixo,direita,selet lutar contra kintaro cima,baixo,baixo,direita,direita,selet lutar contra shao khan direita,cima,cima,direita,esquerda,selet 30 continues esquerda,cima,direita,baixo,esquerda,selet 15 segundos para fatalitis cima,cima,esquerda,cima,baiixo,selet super força baixo,cima,direita,cima,esquerda,selet esses codigos so funcionam na tela de escolher o lutador

    ResponderExcluir
  3. estava jogando este jogo e uma coisa estranha aconteceu, joguei contra a JADE e a venci de DUAS VITORIAS PERFEITAS, usando apenas chute baixo, depois disso eu passei direto para jogar contra kintaro, o jogo passou direto como se eu já tivese derrotado o shang tsung.

    ResponderExcluir
  4. preciso de ajuda p instalar no pc.Tenho windows vista no noot.Ja descompaquitei o arquivo mais não abre o programa p instalar ou não acho.Como devo proceder ???

    ResponderExcluir
  5. quero ajudaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! tenho o mk anthology para ps2 mas nao consigo fazer nenhum dos codigos help ajuda

    ResponderExcluir
  6. como abre os personagens??

    ResponderExcluir
  7. estou pedindo ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. EI GALERA TEM UM FATALYTI AI QUE O JONNY CAGE ARRANCA 7 CABEÇA DO ADVERSÁRIO É IRADOOOOOOOOOOOO NO MK2 BLZ..... VLW RATAN ROOTS NG

    ResponderExcluir
  10. QUANDO JOGAVA TODOS OS MORTAL KOMBAT SABIA DE TUDO
    BRUTALYTI,FATALYTI,BABALYTI,ANIMALYTI TODOS OS KODICOS MK2,MK3
    EO DO ULTIMATE..MAS AINDA SEI DE ALGUMAS COISA VALEU GALERA

    ResponderExcluir
  11. para da o stage fatality a pisina da morte segure chute baixo e soco baixo e de uma rasteira normal

    ResponderExcluir
  12. como assim rasteira normal?

    ResponderExcluir
  13. quando falar midway presents segura baixo e todos os carinhas abrirão(ermac,smoke etc...)

    ResponderExcluir
  14. para liberar os personagens basta jogar

    ResponderExcluir
  15. buceta cade os fatalites dessa porrona

    ResponderExcluir
  16. como faço pra derrotar os lutadores com poucos golpes jogando pra finalizar??

    ResponderExcluir
  17. quando aparecer select your fighter aperte rapidamente baixo,cima,frente,cima,tras e select

    ResponderExcluir
  18. como e os fatality dos personagem do mortal kombat 2 alguem me responda

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. eu sei fazer o pulo bicicleta com liu kang no mk2 precione bolinha por 3 segundos e ele faz

    ResponderExcluir
  22. quer fazer o fatality de dragon do liu kang chegue perto do inimigo cundo estiver em finhishin aperte baixo frente traz traz x ou quadrado ou bolinha ou triiangulo

    ResponderExcluir
  23. ops no final do fatality do liu kang e triangulo

    ResponderExcluir
  24. mooooooooooooooooortal kombat

    ResponderExcluir
  25. se você que fazer um novo fatality com o sub-zero é simples você fica no médio do inimigo e faz direita,direita,baixo,triângulo e depois você fica longe do inimigo e faz segure X e faça esquerda,esquerda,baixo,direita e solte X pronto

    ResponderExcluir
  26. se você que lutar com o noob você tem que fazer 54 wins eu já lutei com o kintaro eu tem tei derotar ele eu escolhi todos os personagens mais não consigui derota-lo

    ResponderExcluir
  27. se alguém que o novo fatality do sub-zero ligue (55)96 34 53 06 abraço a todos

    ResponderExcluir
  28. alguém sabe o código de babality do kung lao por favor me dem o código

    ResponderExcluir
  29. compra uma revista dos games bando de pau no ás
    cambada de penoso, muquiranas...
    eu tenho a revista mas se rolar uma grana eu passo todos
    cambada de trouxas...

    ResponderExcluir
  30. ai eu so quero saber como eu escolho a jade para jogar com ela sera que alguns de voçes sabem

    ResponderExcluir
  31. alguem sabe como abrir o smok e a jade eo nob saibot o shan kam
    o kitaro eu presiso muuuuuuuuuuuuitooooooooo da sua ajuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. o código do krypt: triângulo,R1,QUADRADO,R1,R2,L2.

    ResponderExcluir
  33. PARA FUNCIONAR OS CÓDIGOS NO KONQUEST E NO KRYPT VOCÊS TEM QUE IR EN PLAYERPROFILE E APERTAR X VOCÊ BOTA O TEU NOME E VOLTA NO MENU INICIAR APERTA L1 E BOTA OS CÓDIGOS EM QUAL QUER ESCRITA

    ResponderExcluir
  34. Como libero sha kahh e goro eu so quero esse dois no mortal kombat 2 para ps2.Alguen me responde.

    ResponderExcluir
  35. como fasso pra usar o noob saibot e jade smoke no mortal kombat 2 mk2..ps2 preciso abrir o portal e depois aperta start mais se eu aperta start vaii a parece so o menu ajuda por favor como desbloqueo corretalmente todos juntos seii la

    ResponderExcluir
  36. deijem um comentario sobre isso ok quem quiser da um joinha sobre o jogo pode comenta algo tipo se o jogo tive ruim valeu mais antes como eu fasso pra compra um jogo do mortal kombat anthology eu tou querendo esse jogo pra mim vc tem o jogo pode inpresta para mim auguem sabe onde ven dem esse jogo

    ResponderExcluir
  37. como se fais um fataliti no mortal combate 3 mim ajuuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  38. ei pesoal eu sei de coisa de mortal combate 2 eu se como fase o fataliti do dragão de LUI KAKN voce tem que fica perto i fase iso baixo,frente,trais,trais,chute alto

    ResponderExcluir
  39. vocês sabia que no mortal combate 9 pode troca de de roupa

    ResponderExcluir
  40. Como e faz paa matar o sau kan???

    ResponderExcluir
  41. Tem codigos ai

    ResponderExcluir
  42. A vida é loka

    ResponderExcluir
  43. No meu mortal kombat 2 nao aparece midway presents

    ResponderExcluir
  44. Eu nunca vi um game de luta com adversários tão apelões que nem esse pqp

    ResponderExcluir
  45. tem codigos p o motor kombt?

    ResponderExcluir
  46. como faço para abrir oa personagens:noob,ermac,jade ,kintaro e shal kang

    ResponderExcluir
  47. aqui só tem dica manera so olho aqui

    ResponderExcluir
  48. dica de como ganhar facil do kintaro,mas tem q ter paciencia:va com baraka,depois vc fica pulando e chutando no ar,quando vc q ele vai pular em cima de vc ai vc aperta tras tras x ai ele vai ser picado ,e vc faz assim e consegue matar ele.

    ResponderExcluir
  49. descupe gente e matar o kintaro

    ResponderExcluir
  50. como liberar noob saibot e kintaro e shao kane etc...

    ResponderExcluir
  51. FT DO JHONI E DIREITA DIREITA BAIXO CIMA

    ResponderExcluir
  52. ou seja fatality

    ResponderExcluir
  53. Como dar fatalit goro usando shang tsung sem ser o kintaro

    ResponderExcluir

Kombatente, visite também essas páginas: