21 de fev. de 2017

Mortal Kombat Unchained - Biografias

KENSHI
JADE
SCORPION
MILEENA
GORO


KITANA

Por milhares de anos eu lutei contra habilidosos guerreiros, cada um parecendo mais avançado que o anterior. Mas esse... Rei Dragão... era um inimigo mais poderoso do que eu jamais imaginei possível. Ele me ressuscitou da morte e escravizou minha alma. Eu não tive escolha a não ser matar em seu nome.



Enquanto estava sob o controle de Onaga, eu compartilhei seus pensamentos. Eu entendi a fonte do seu poder. Seis objetos em sua posse o protegiam de se machucar. Nós precisamos usar esse conhecimento para derrotá-lo, pela segurança de Edenia e todos os reinos. E também... eu sinto que o retorno do Rei Dragão é só um prelúdio para um conflito muito maior.
BARAKA
SUB-ZERO
HAVIK
SINDEL
RAIDEN
LI MEI
KABAL
ERMAC
BLAZE

Por milênios eu existi para um propósito... monitorar a força dos kombatentes do mundo. Minha criadora previu um tempo em que os guerreiros se tornariam muito poderosos e ameaçariam toda a existência. Eu iria soar o alarme e acordar seus filhos quando o clímax estivesse próximo. Suas ações iriam determinar o destino desses kombatentes superiores e deter o Armageddon. Parece, porém, que um irmão foi prematuramente revivido.
Durante minha jornada, eu fui superado por santos que serviram Onaga. Por séculos eu fui limitado por sua feitiçaria e insconsciente para a força crescente dos guerreiros Ki Chao. Finalmente livre, eu emergi para descobrir seres cujo poder e número excede aquele que os reinos pode suportar. Eu soei o alarme. O irmão que dorme irá em breve acordar.


JAX

Durante nossa investida na Aliança Mortal, nós fomos oprimidos pelas hordas de Tarkatan. A última coisa que lembro de ter visto foi Raiden entrando dentro do salão principal. Depois eu fui ressuscitado por Onaga, que controlou minha mente e me comandou para fazer sua vontade.


Minha brutalidade como fantoche de Onaga vai me assombrar para sempre. Se não fosse por Liu Kang, eu ainda estaria sob o feitiço do Rei Dragão matando as pessoas que eu dediquei minha vida para proteger. Agora que minha alma está desacorrentada, estou indo atrás de você, Onaga. É hora do troco!
NIGHTWOLF
BO' RAI CHO
NOOB - SMOKE
TANYA
SHUJINKO
HOTARU
ASHRAH
DAIROU
SHAO KAHN

FROST
Eu fiz meu movimento para tomar o controle dos Lin Kuei de Sub-Zero. Ele ficou desprevenido e eu tomei o Dragon Medallion dele. Eu podia sentir seu poder correndo através de mim! Essa é a última coisa que me lembro. Eu acordei nessa tumba, rodeada por corpos congelados. Eu ainda devo estar em Outworld. O medalhão se foi. Sem dúvida Sub-Zero o tomou de mim e me deixou aqui para morrer. Ele vai pagar caro.


Eu fiz meu caminho de volta para Earthrealm e retornei para o templo Lin Kuei para derrotar Sub-Zero. Ninguém aqui suspeitou da minha presença. Eu espero escondida, ouvindo suas conversas para conseguir pistas de seu paradeiro. Ele continua em Outworld, eles dizem. Há murmuros de um novo inimigo ficando forte naquele reino. Eu só espero que Sub-Zero sobreviva a essa nova ameaça. Ele vai pagar caro quando retornar.
KOBRA
DARRIUS
KIRA
LIU KANG

TRADUÇÃO EXCLUSIVA DA CASA MORTAL KOMBAT.
NÃO COPIE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TAGS:
mku mortal kombat unchained psp biografias bios bio biografia história ending personagens final finais endings códigos dicas macetes manhas truques liberar unlock desbloquear como fazer fatality fatalities friendship friendships babality babalities hara kiri stage combos comandos habilidades special moves movelist casa mortal kombat cmk em português traduzido br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kombatente, visite também essas páginas: