17 de mai. de 2017

Guia da Árvore de Talentos - Mortal Kombat X (Mobile)

ATENÇÃO
ESSA PÁGINA SERÁ ATUALIZADA EM BREVE DEVIDO A ATUALIZAÇÃO 2.0. PEÇO GENTILMENTE QUE TENHAM PACIÊNCIA!
ÍNDICE DE CONTEÚDOS:
_________________________________________________________________


_________________________________________________________________

COLUNA 1

POSTURA DO LOUVA-A-DEUS
  • Inicial: Ataques bloqueados causam 2% a mais de dano.
  • Dominado: Ataques bloqueados causam 10% a mais de dano.
  • Recomendado!
POSTURA DO LEÃO
  • Inicial: 1% de aumento de dano de ataque básico.
  • Dominado: 5% de aumento de dano de ataque básico.
POSTURA DO TIGRE
  • Inicial: Ignora a resistência do oponente em 2%.
  • Dominado: Ignora a resistência do oponente em 10%.
_________________________________________________________________

COLUNA 2

PRECISÃO
  • Inicial: Aumente a chance de Finalizador de Kombo em 10%.
  • Dominado: Aumente a chance de Finalizador de Kombo em 30%.
  • Recomendado!
OPORTUNISTA
  • Inicial: Oponentes atordoados e congelados sofrem 10% a mais de dano.
  • Dominado: Oponentes atordoados e congelados sofrem 50% a mais de dano.
  • Recomendado se você utiliza muito o Scorpion e Sub-Zero!
APOSTADOR
  • Inicial: Minijogos de Ataques Especiais recebem 12% de bônus no resultado.
  • Dominado: Minijogos de Ataques Especiais recebem 20% de bônus no resultado.
_________________________________________________________________

COLUNA 3

RESPOSTA RÁPIDA
  • Inicial: Aumento no dano do Especial 1 de 10%.
  • Dominado: Aumento ndano do Especial 1 de 30%.
  • Recomendado!
GOLPES TROVEJANTES
  • Inicial: Aumento no dano do Especial 2 de 10%.
  • Dominado: Aumento no dano do Especial 2 de 26%.
  • Recomendado se você tiver equipamentos que aumentam o dano do Especial 1!
GOLPE LETAL
  • Inicial: 11% de aumento de dano de Golpe Especial 3 e Raio-X.
  • Dominado: 15% de aumento de dano de Golpe Especial 3 e Raio-X.
_________________________________________________________________

COLUNA 4

INSTRUÇÃO BARAKA
  • Inicial: 12% de aumento no dano de Sangramento.
  • Dominado: 20% de aumento no dano de Sangramento.
INSTRUÇÃO REPTILE
  • Inicial: 12% de aumento no dano de Veneno.
  • Dominado: 20 de aumento no dano de Veneno.
INSTRUÇÃO LIU KANG
  • Inicial: 12% de aumento no dano de Fogo.
  • Dominado: 20% de aumento no dano de Fogo.
_________________________________________________________________

COLUNA 5

TREINAMENTO DO DRAGÃO NEGRO
  • Inicial: 5% de aumento na chance de acerto crítico.
  • Dominado: 17% de aumento na chance de acerto crítico.
TUTORIA DO LIN KUEI
  • Inicial: 10% de aumento de dano crítico.
  • Dominado: 22% de aumento de dano crítico.
  • Recomendado!
ENSINAMENTOS DO SHIRAI RYU
  • Inicial: Acertos críticos ganham 2% mais energia no impacto.
  • Dominado: Acertos críticos ganham 10% mais energia no impacto.
_________________________________________________________________

COLUNA 6

TÉCNICA MARCA DA MORTE
  • Inicial: Os Finalizadores de Kombo têm uma chance de 25% de aplicar uma Marca da Morte no oponente, fazendo-os sofrer 2% a mais de dano. Acumula 3 vezes.
  • Dominado: Os Finalizadores de Kombo têm uma chance de 25% de aplicar uma Marca da Morte no oponente, fazendo-os sofrer 10% a mais de dano. Acumula 3 vezes.
A ARTE DO TSUNAMI
  • Inicial: 22% de chance dos Finalizadores de Kombo causarem 20% de dano a todos os alvos.
  • Dominado: 30% de chance dos Finalizadores de Kombo causarem 20% de dano a todos os alvos.
  • Recomendado!
SELVAGERIA DESENFREADA
  • Inicial: 10% de aumento no dano de ataques não bloqueáveis.
  • Dominado: 30% de aumento no dano de ataques não bloqueáveis.
  • Recomendado se você utiliza muito os personagens nível Diamante!
_________________________________________________________________

COLUNA 7

FLAGELO DA EXOTERRA
  • Inicial: 3% de chance do seu Especial 1 não custar energia.
  • Dominado: 15% de chance do seu Especial 1 não custar energia. 
CAMPEÃO DE EDENIA
  • Inicial: 2% de chance do seu Especial 2 não custar energia.
  • Dominado: 10% de chance do seu Especial 2 não custar energia.
  • Recomendado!
_________________________________________________________

_________________________________________________________

COLUNA 1


POSTURA DO URSO
  • Inicial: Ampliação da saúde máxima de 5%.
  • Dominado: Ampliação da saúde máxima de 25%.
  • Recomendado!
POSTURA DO RINOCERONTE
  • Inicial: Sofre 4% menos de dano de ataque básico.
  • Dominado: Sofre 20% menos de dano de ataque básico.
POSTURA DO MANGUSTO
  • Inicial: Aumento na recuperação de 10%.
  • Dominado: Aumento na recuperação de 22%.
_________________________________________________________

COLUNA 2

FEITIÇOS DE BRUXO
  • Inicial: 10% de aumento de dreno de vida regeneração de saúde.
  • Dominado: 26% de aumento de dreno de vida regeneração de saúde.
BASTIÃO DE DEFENSOR
  • Inicial: 55% de chance de refletir 50% de dano a cada acerto enquanto estiver atordoado.
  • Dominado: 75% de chance de refletir 50% de dano a cada acerto enquanto estiver atordoado.
  • Recomendado!
ARMADURA DE ARREBATADOR
  • Inicial: Sofre menos 10% de dano de ataque básico nas Guerras de Facção.
  • Dominado: Sofre menos 30% de dano de ataque básico nas Guerras de Facção. 
_________________________________________________________

COLUNA 3

SANGUE DE ONI
  • Inicial: Ataques básicos bloqueados causam 10% a menos de dano.
  • Dominado: Ataques básicos bloqueados causam 30% a menos de dano.
DOMÍNIO SHOKAN
  • Inicial: Especiais bloqueados causam 12% menos de dano.
  • Dominado: Especiais bloqueados causam 20% a menos de dano.
  • Recomendado!
DEFESA CENTAURINA
  • Inicial: 4% de chance de refletir 100% de dano de ataques não bloqueáveis.
  • Dominado: 20% de chance de refletir 100% de dano de ataques não bloqueáveis.
_________________________________________________________

COLUNA 4

ARTE DO ESCUDO
  • Inicial: 4% de resistência contra quebra de escudo.
  • Dominado: 20% de resistência contra quebra de escudo.
TECNOLOGIA A.I.E
  • Inicial: -20% de energia drenada dos seus personagens.
  • Dominado: -40% de energia drenada dos seus personagens.
  • Recomendado!
ARMADURA FANTASMA
  • Inicial: Se você sofrer Dano Crítico, ganhe 10% desse dano como Energia.
  • Dominado: Se você sofrer Dano Crítico, ganhe 50% desse dano como Energia.
_________________________________________________________

COLUNA 5

TREINAMENTO DO DRAGÃO VERMELHO
  • Inicial: 4% de resistência a atordoamento e dreno de energia.
  • Dominado: 20% de resistência a atordoamento e dreno de energia.
  • Recomendado!
PROGRAMAÇÃO DE LIN KUEI CIBERNÉTICO
  • Inicial: Próximos DCTs têm duração 30% menor.
  • Dominado: Próximos DCTs têm duração 46% menor.
BÊNÇÃO DE FUJIN
  • Inicial: 10% de chance de remover DCTs quando usar um Especial.
  • Dominado: 30% de chance de remover DCTs quando usar um Especial.
_________________________________________________________

COLUNA 6

ESPECTRO
  • Inicial: Quando o jogador morre, há 10% de chance de voltar com 1 ponto de vida e ganhar 5 segundos de invulnerabilidade.
  • Dominado: Quando o jogador morre, há 30% de chance de voltar com 1 ponto de vida e ganhar 5 segundos de invulnerabilidade.
  • Recomendado!
O ESPÍRITO DA VINGANÇA
  • Inicial: Quando o jogador morre, há 4% de chance de causar 20% de dano à saúde atual do oponente e causar atordoamento.
  • Dominado: Quando o personagem morre, há 20% de chance de causar 20% de dano à saúde atual do oponente e causar atordoamento.
RELÂMPAGOS DE NIGHTWOLF
  • Inicial: Toda vez que um aliado é derrotado, cada oponente que sobreviver perde 10% da sua energia atual.
  • Dominado: Toda vez que um aliado é derrotado, cada oponente que sobreviver perde 30% da sua energia atual.
_________________________________________________________

COLUNA 7

ENSINAMENTOS DE SHINNOK
  • Inicial: Após sofrer dano de um Especial, há 4% de chance de aplicar um escudo de ossos por 5 segundos.
  • Dominado: Após sofrer dano de um Especial, há 20% de chance de aplicar um escudo de ossos por 5 segundos.
ÚLTIMA DEFESA SHAOLIN
  • Inicial: Quando você tem apenas um personagem vivo, aquele personagem ganha imediatamente uma barra de Energia e 55% de chance de ataques não bloqueáveis por 10 segundos.
  • Dominado: Quando você tem apenas um personagem vivo, aquele personagem ganha imediatamente uma barra de Energia e 75% de chance de ataques não bloqueáveis por 10 segundos.
  • Recomendado!
_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

COLUNA 1

POSTURA DO CAVALO
  • Inicial: 2% de aumento na regeneração de energia para personagens inativos.
  • Dominado: 10% de aumento na regeneração de energia para personagens inativos.
POSTURA DO FALCÃO
  • Inicial: 4% de resistência a todos os Debuffs.
  • Dominado: 20% de resistência a todos os Debuffs.
POSTURA DO JAVALI
  • Inicial: Atordoamento agora tem 10% de chance de aplicar uma quebra de escudo a toda a equipe inimiga.
  • Dominado: Atordoamento agora tem 30% de chance de aplicar uma quebra de escudo a toda a equipe inimiga.
__________________________________________________________

COLUNA 2


TRABALHO EM EQUIPE
  • Inicial: 2% da energia gasta em especiais e em Raios-X é restituída a cada aliado inativo.
  • Dominado: 10% da energia gasta em especiais e em Raios-X é restituída a cada aliado inativo.
 TÁTICAS DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS
  • Inicial: Aliados que trocam ganham 4% de aumento na geração de energia por 10 segundos.
  • Dominado: Aliados que trocam ganham 20% de aumento na geração de energia por 10 segundos.
  • Recomendado!
PUNHOS DE FERRO
  • Inicial: Todos os ataques não bloqueáveis geram 1% mais Energia.
  • Dominado: Todos os ataques não bloqueáveis geram 5% mais Energia.
__________________________________________________________

COLUNA 3


FOME DE MILEENA
  • Inicial: Dano especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Sangramento.
  • Dominado: Dano especial aumentado em 15% contra vítimas sofrendo de Sangramento.
  • Recomendado!
IRA DE D'VORAH
  • Inicial: Dano especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Envenenamento.
  • Dominado: Dano especial aumentado em 15% contra vítimas sofrendo de Envenenamento.
OLHAR DE SCORPION
  • Inicial: Dano especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Fogo.
  • Dominado: Dano especial aumentado em 15% contra vítimas sofrendo de Fogo.
  • Recomendado!
__________________________________________________________

COLUNA 4


MEDITAÇÃO
  • Inicial: Seu golpe especial 1 custa 3% menos energia.
  • Dominado: Seu golpe especial 1 custa 15% menos energia.
  • Recomendado!
VETERANO DE KOMBATE
  • Inicial: Cada 750 pontos de resistência reduz o dano crítico em 0.2%.
  • Dominado: Cada 750 pontos de resistência reduz o dano crítico em 1%.
FOCADO
  • Inicial: Aumento do dano de 4% contra inimigos ressuscitados.
  • Dominado: Aumento do dano de 20% contra inimigos ressuscitados.
__________________________________________________________

COLUNA 5


ATAQUES A PONTO FRACO
  • Inicial: Dreno de energia tem 20% de chance de Imobilizar.
  • Dominado: Dreno de energia tem 40% de chance de Imobilizar.
CONDICIONAMENTO
  • Inicial: Seu golpe especial 2 custa 4% menos energia.
  • Dominado: Seu golpe especial 2 custa 20% menos energia.
  • Recomendado!
VIVA PELA BATALHA
  • Inicial: Seu golpe especial 3 e Raio-X custa 10% menos energia.
  • Dominado: Seu golpe especial 3 e Raio-X custa 30% menos energia.
__________________________________________________________

COLUNA 6


MATA-LEÃO
  • Inicial: 3% de aumento no dano do ataque básico contra inimigos sofrendo de DCT.
  • Dominado: 15% de aumento no dano do ataque básico contra inimigos sofrendo de DCT.
CENTRADO
  • Inicial: 2% da energia gasta em golpes especiais e Raios-X é restituída ao seu personagem ativo.
  • Dominado: 10% da energia gasta em golpes especiais e Raios-X é restituída ao seu personagem ativo.
GOLPE RELÂMPAGO
  • Inicial: 3% de chance de desativar todos os Especiais do inimigo por 5 segundos ao usar o Especial 1.
  • Dominado: 15% de chance de desativar todos os Especiais do inimigo por 5 segundos ao usar o Especial 1.
  • Recomendado!
__________________________________________________________

COLUNA 7


REVERÊNCIA DO LIN KUEI
  • Inicial: 10% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 1 durante os bloqueios.
  • Dominado: 30% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 1 durante os bloqueios.
 REVERÊNCIA DO SHIRAI RYU
  • Inicial: 4% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 2 durante os bloqueios.
  • Dominado: 20% de chance de refletir 100% do dano do golpe especial 2 durante os bloqueios.
  • Recomendado!
Agradecimentos: Galáxia Mortal Kombat.


TAGS:

casa mortal kombat, mortal kombat x mobile, mkx, fatality, fatalities, brutality, brutalities, golpes especiais, macetes, códigos, dicas, manhas, movimentos, personagens, liberar, desbloquear, android. ios, celular, smartphone, informações, pacotes loja, jason voorhees, freedy krueger, guia da árvore de talentos, coluna, torre de shao kahn, aprimoramentos, ataque, defesa, suporte, como comprar offline off, bugar recompensas, dobro exp experiencia xp, recuperar energia, duplicar desafios, como conseguir os personagens, em qual pacote vem, personagens desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kombatente, visite também essas páginas: